Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 15 2016

48 horas na Filadélfia

Antes de mais nada, dá uma olhada no Roteiro de 24 horas pela Filadélfia, porque algumas das informações como as paradas do Phlash não voltarei a repetir por aqui, prá não ficar chato, ok?

1a. opção de Roteiro 48 horas na Filadélfia

O roteiro começa exatamente igual, com aquela paradinha providencial no Visitor Center, e a visita pelo Setor Histórico comendo no Sonny´s e a sobremesa no Franklin Fountain, mas depois da Betsy Ross House, você pegará o Phlash até a Barnes Foundation (parada 7) ou se estiver com crianças até 12 anos, o Franklin Institute. Dá para descer na mesma parada e cruzar a rua, ou fazer toda a volta com o Phlash e descer na Parada 16. Com crianças pequenas também é interessante visitar um dos primeiros zoológicos dos Estados Unidos (parada 14).
48 horas na Filadélfia
O melhor seria hospedar-se junto ao Reading Terminal Market ou no Setor Histórico. Depois do museu retorne ao hotel, um banho e um jantar no Fork Restaurant ou no Federal Donuts.

Dia 2
Como no começo do dia você está super animado, parta com o Phlash até o Museu de Arte da Filadélfia, como o museu abre às 10:00, dá para tomar um belo café da manhã no Reading Terminal Market. Desça na Parada 15 para dar uma volta pela cidade. Veja o “Rocky” e suba as escadarias com uma corridinha 😉 Dedique ao menos 2 horas ao museu e entre uma hora e outra tome um cafezinho no subsolo.

Volte a pegar o Phlash, mas desta vez na parte detrás no museu, na Parada 11. Volte ao Reading Terminal Market (parada 20) para almoçar e tomar um sorvete no Basset´s ou reserve uma mesa no Budakan (parada 2), e vá de bento box!

Caso decida pelo Budakan, depois do almoço caminhe pela Market Street para dar uma passadinha na Century 21. Mas caso tenha almoçado no Reading Terminal Market, deixe a loja para depois da visita ao mirante do City Hall, para ter uma ideia da vastidão da cidade e dos grandes espaços verdes. Também é linda a panorâmica da Benjamin Franklin Parkway que termina junto as escadarias do Museu de Arte da Filadélfia.

Tire a foto no LOVE do Robert Indiana e pegue um táxi até a zona sul da Filadélfia para desfrutar de outro Philly Cheese Steak, desta vez no Pat´s, onde teria sido criado o sanduíche de carne picada, cebola na chapa e queijo provolone. Na frente fica o rival – Geno´s. Não espere um atendimento amável e leve dinheiro porque não aceitam cartão de crédito. Mas o lugar tem muita história, olha as fotos do Pat Olivieri com Tony Bennett e Humphrey Bogart.
48 horas na Filadélfia

Pat’s King of Steaks® was founded by Pat Olivieri in 1930. Pat had a modest hot-dog stand at the base of the famous Italian Market in South Philadelphia.

One day he decided to have something quite different for lunch, so he sent for some chopped meat from the butcher shop. He cooked the meat on his hot dog grill, placed the meat onto an Italian roll, and dressed it with some onions. Just as he went to take a bite, a cab driver who ate a hot dog everyday asked what he had there. Pat said that it was his lunch. The cabbie insisted that Pat make him one.

“Hey…..forget ‘bout those hot dogs, you should sell these.” The steak sandwich was born. As the years passed, both employees and customers alike demanded change…cheese was added.

End.: 1237 E. Passyunk Avenue (at the intersection of Wharton and 9th)
Site: http://www.patskingofsteaks.com
48 horas na Filadélfia

2a.opção de Roteiro 48 horas na Filadélfia

Siga à risca o roteiro do primeiro dia. E tente com todas suas forças visitar o Museu de Arte da Filadélfia 🙂 Para que no dia seguinte, possa alugar um carro e visitar uma parte do Brandwine Valley, quem sabe uma mansão da Família Du Pont (da indústria química) e o Longwood Gardens.

Na volta, reserve uma mesa para jantar no Butcher & Singer de Stephen Starr. Um local lindo, sofisticado para comer carne. Não é barato mas os produtos utilizados e o ambiente são memoráveis! Também dá para pedir um hamburger e não gastar horrores, que acompanhado por cebolas fritas custa U$ 13,95 (servido apenas no almoço) ou no jantar um Lobster Mac and Cheese por U$ 18,00.

Antes neste local se encontrava outro restaurante, o Striped Bass, onde se gravou uma das cenas do “Sexto Sentido”. E antes disso, funcionava uma empresa de brokers.

48 horas na Filadélfia
End.: 1500 Walnut Street
Site: http://butcherandsinger.com

Planejando a Viagem para NEW YORK  e para a FILADÉLFIA

Planejamento ViagemVeja todos nossos posts de NEW YORK e da FILADÉLFIA


Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em: NEW YORK | FILADÉLFIA
Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento Viagem Lembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Na blogosfera:
1. Vale a pena ler a série do Oscar: http://mauoscar.com/category/philadelphia/
2. Um estilo de viagem mais mochileiro com o Jonathan – http://www.euvoudemochila.com.br/?s=philadelphia

fotos: site oficial Pat´s e turomaquia_2015

Nenhum Comentário

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Descubra o ponto exato para tirar esta foto em PARIS e outros 10 lugares que serão cenários geniais para suas fotos na cidade 💕💕💕 Link na bio ou visite o canal do YouTube - Patricia de Camargo 📷📸 #parislovers #fotosemparis #torreeiffel
  • Mais um roteiro do Japão publicado. Hoje te levo para o bate e volta clássico desde Kioto, para aquela que foi a primeira capital imperial do Japão - NARA. No www.turomaquia.com 👁👁 #japanlovers #nara #roteirojapao #kioto
  • Hoje tem dica de PARIS no www.turomaquia.com 
Vem descobrir um hotel 4 estrelas na melhor localização de Paris e com um preço bem interessante 👁👁 Também coloquei o link na bio 🤛🏼 #hotel4estrelas #hotelparis #dicasdeparis #parislovers
  • Quem diria hein?! Já estamos no episódio 93 do Top100Arte 😱😱😱 a artista de hoje realizou entre 1977 e 1980 uma série que é considerada a série fotográfica mais importante do século XX 💯💯 No YouTube - Patricia de Camargo e também vou colocar na bio, o link direto 😉

#arte #cindysherman #fotografia #posmodernismo #artecontemporanea #arthistory
  • Recomendo muito este tour, que vai ser realizado por duas mulheres incríveis, a @raphinadasblog e a @helorighetto 
O tour da Jane Austen mudou de dia. Ele acontecerá no dia 27 de julho de 2019. Para todos que mostraram interesse de participar, aí uma nova oportunidade 😉 Ele está sendo organizado com carinho e competência por mim e a @helorighetto 💪 Estamos torcendo para conseguirmos o número suficiente de inscritos, já que na primeira data não atingimos a meta. É 🦴 Mas estamos aqui para tentar mais uma vez. Jane merece, e o tour está uma lindeza que dá gosto 🤞Se você tiver amigos morando na Inglaterra ou vindo para cá em Julho, marca ele nesse post 📝 Será um dia inteiro de tour pelo interior da Inglaterra - 4 cidades - guias, almoço no pub fofo, entradas e carro incluídos no valor 🎉 170 libras. Mais detalhes no link da bio. #janeaustentour #toursemportugues #guiasbrasileiras #reinounido #janeausten
  • Tem como ser mais lindo??? Para você ter esta baita experiência de ver o FUJI, escrevi o passo a passo do bate e volta mais complicado e mais lindo desde TÓQUIO. Clique no link da bio ou vá diretamente ao site de viagens e arte - www.turomaquia.com 🗻🗻🗻 #japanlovers #montefuji #toquio #bateevoltatoquio #roteirotoquio

Follow Me!