Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 05 2016

24 horas na Filadélfia

Como você pode chegar de carro, trem ou ônibus, vejamos como ir até a primeira parada deste roteiro 24 horas na Filadélfia. Desde a estação de trens: pegue a Linha MFL em 30th St Station – MFL (sentido Frankford Trans Ctr – A Stops) e desça em 5th St Station. Estará a 350 metros do Visitor Center. Desde a estação de ônibus poderá ir caminhando (1 km).
24 horas na Filadélfia

Primeira parada – Visitor Center para:

– Ficar sabendo tudo que passa na cidade
– ver os painéis que narram a história da Filadélfia
– passar pelos banheiros e usar um pouco o sinal wi-fi
– pegar as entradas para entrar no Independence Hall e no Liberty Bell
– comprar o passe para o ônibus Phlash (dependendo da época que visita a cidade!)
– alugar o audio-guia para visitar o Centro Histórico

O Phlash tem as seguintes paradas:

1. Penn’s Landing (Chestnut Street Overpass); Blue Cross RiverRink Winterfest
2. 3rd & Market Streets
3. 6th & Market Streets; Independence Visitor Center; Franklin Square Holiday Festival
4. 12th & Market Streets
5. 16th Street & John F. Kennedy Blvd.; Christmas Village, Rothman Institute Ice Rink
6. Sister Cities Park, 18th Street & the Benjamin Franklin Parkway
7. 20th & Benjamin Franklin Parkway
8. 22nd Street & the Benjamin Franklin Parkway
9. 22nd Street & Fairmount Avenue
10. Fairmount & Pennsylvania Avenues
11. 26th Street & the Benjamin Franklin Parkway – Use this stop to transfer for Philadelphia Zoo and Please Touch Museum
12. 34th Street & Girard Avenue (Philadelphia Zoo)
13. Memorial Hall, 4231 Avenue of the Republic (Please Touch Museum)
14. 34th Street
15. Eakins Oval
16. 20th Street & the Benjamin Franklin Parkway
17. Logan Square, 18th Street & the Benjamin Franklin Parkway
18. 17th & John F. Kennedy Blvd.; Comcast Center Holiday Spectacular
19. 16th & Market Street; The Shops at Liberty Place
20. 12th & Market Streets; Macy’s Christmas Light Show and Dickens Village
21. 6th & Market Streets; Independence Visitor Center
22. 2nd & Market Streets

Independence Hall

Local onde aconteceram os 2 Congressos Continentais da Philadelphia, uma reunião com os principais líderes norteamericanos das 13 colônias, na qual foi elaborada a constituição americana e onde se forjou a independência dos EUA.

Desde este edifício se proclamou em 4 de julho de 1776 a Declaração da Independência. O tour funciona de 9:00 às 17:00 horas todos os dias, menos no dia 25 de dezembro. As medidas de segurança incluem raio-x e revista de bolsas/mochilas.

A entrada é gratuita, mas para poder escolher o horário que vai visitá-lo, é melhor fazer uma reserva online que custa U$ 1,50 – http://www.recreation.gov/tourParkDetail.do?contractCode=NRSO&parkId=77815

Liberty Bell

Antigamente se encontrava no Independence Hall e resoava em ocasiões importantes, mas em 1846 uma fissura acabou com sua vida melódica, agora possui sua própria casa, o Liberty Bell Center. Tem uma carga emocional importante para os americanos, mas se tiver pouco tempo na cidade, eu pularia este encontro 😉 A entrada gratuita, mas deve pegar seu ticket no Visitor Center porque eles controlam a capacidade de carga do monumento, ou seja, o número de pessoas que podem visitá-lo a cada hora.

Tour pelo Setor Histórico

Eu aluguei o aparelho de MP3 diretamente no Visitor Center, mas devia ter comprado os audios via site e colocado no meu próprio aparelho! Para fazer isso antes da viagem, visite: http://www.theconstitutional.com/audio-tours/audio-tour-map. Inclusive sai um pouco mais barato, sem contar que você pode voltar a escutar! Para mim este tour é um dos pontos altos de um roteiro pela Filadélfia!
24 horas na FiladélfiaCaso opte por não adquirir o audio-guia, ao menos imprima o mapa e caminhe entre os edifícios indicados, em muitos casos na frente do edifício há uma placa informativa. Para descarregar o mapa em pdf, apenas clique sobre o mesmo. Mas recomendo a compra do audio se você tem um nível intermediário de inglês.
24 horas na Filadélfia
Quando chegar no ponto 10, entre na Market Street, entre a 2 e a 3 Street e experimente o tradicional Philly Cheese Steak no Sony´s, depois caminhe um pouco mais pela Market St. em direção ao rio para provar o sorvete da Franklin Fountain. Como já estará bem próximo ao Rio Delaware, aproxime-se para ver a Benjamin Franklin Bridge. Depois retome o mapa do Setor Histórico, e não deixe de visitar a Betsy Ross House, de onde deverá descer na 3rd & Market Streets para pegar o Phlash (parada 2) até o Reading Terminal Market (parada 4). Por lá ao menos tome outro sorvete na Basset´s.

Dependendo do horário caminhe até o City Hall e suba no mirante que fica embaixo da enorme escultura de William Penn, tire uma foto com o LOVE de Robert Indiana na praça que fica na frente da Prefeitura, e volte a pegar o Phlash na parada 5 (16th Street & John F. Kennedy Blvd.; Christmas Village, Rothman Institute Ice Rink) e desça na parada 15, será um passeio pela cidade e o ônibus vai te deixar junto as escadarias do Museu de Arte da Filadélfia e a estátua do Rocky.
24 horas na Filadélfia
Se você chegou meio cedo por aqui, pode descer antes na parada 11, que está na parte de trás do museu, mas que também possui uma bilheteria, assim você ganhará uns bons 10 minutos 🙂 Pode visitar o museu e então descer as escadarias para ver o Rocky!

Se for pegar o trem, do museu pegue um táxi, caso vá pegar um ônibus, então volte a pegar o Phlash e desça na parada 4. Eu te animo a dormir na cidade, seria um roteiro perfeito entre New York e Washington DC, você chega na cidade, deixa suas malas no hotel, passeia o dia inteiro, e ainda pode reservar um jantar incrível no Fork.

Para ver todos os detalhes de onde comer, alguns detalhes dos atrativos, hotéis e formas de circular pela cidade, visite nossa Guia da Filadélfia.
24 horas na Filadélfia

Veja todos nossos posts da FILADÉLFIA

Busque e reserve seu hotel na Filadélfia, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de até 60% \o/ Clique aqui, e durante o processo de compra, escolha seu cupom de desconto!

fotos: tuormaquia_2015

6 Comentários

  1. Bóia

    Oi, Pat. Tudo bem? 🙂

    Seu post foi selecionado para o #linkódromo, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Bóia – Natalie

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuu Nat 🙂

      responder
  2. aloisio Guimarães

    Estou pensando em conhecer (bate-volta) a Filadélfia no dia 25 de dezembro. O que fecha neste dia? Como ver o Sino da Liberdade (ingressos)? É seguro andar à pé?
    Por favor, me responda pelo e-mail.
    Obrigado

    responder
    • Patricia de Camargo

      Aloisio,
      a cidade é segura, andei bastante e sozinha pela parte mais central e também pelos arredores do Museu de Arte da Filadélfia. Acho que não vale a pena o bate e volta neste dia, por exemplo este é o único dia que o Sino da Liberdade não abre para visitação 🙁

      Apenas respondo os comentários aqui no próprio blog, mil desculpas!

      responder
  3. herika souza

    Olá Boa noite, esse roteiro do mapinha pode ser feito a pé ? O que vc acha?
    Herika.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Herika, o do audio-tour? Se for esse, dá prá fazer tranquilo, é tudo perto.

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Primeiro vídeo de Barcelona 😁 Legal prá quem chega de avião na cidade; prá quem está precisando de um hotel supimpa e outras coisinhas mais 😊 Link na bio ou vá para o canal de YouTube - Patricia de Camargo
.
#barcelona #vueling #prataeroport #hotel4estrelas #ondeficarbarcelona
  • Olha as colunas jônicas aí gente 😗 Quando dava aula comentava que era a coluna dos cabelinhos enrolados 😂
.
#atenas #acropolis #greekart #greciaantiga #grecia #colunagrega #turogrego
  • Acordar com esta vista em ATENAS foi uma experiência incrível. Recomendo ao menos uma vez na vida 😉
.
#view #greece #acropolis #experience #beautifulday #atenas
  • Exatamente como penso e falei hj de manhã no Stories #Repost @reynaldogianecchini (@get_repost)
・・・
#Ficaadica
  • Todo mundo devia esbravejar. Não dá prá deixar quieto algo tão revoltante e retrógrado. Como já falei no Stories, se você pensa como o juiz, é você quem deve se tratar. Porque ninguém devia se preocupar com quem uma pessoa faz sexo, desde que seja consentido e não envolva menores. Isso se chama vida PRIVADA. Peguei esta imagem da @danibelgium minha irmã do coração 💓
  • E depois dizem que Atenas é sem graça 🙄  ainda no dia 14 do #turogrego .
#atenas #greece #plaka #roteirogrecia #grecia #beautifulcity #flowerpower

Follow Me!