Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 12 2014

Vai ficar mais fácil comprar bilhetes de trem na Espanha

O que já recebi de queixas de leitores que não conseguiam comprar os bilhetes de trem na RENFE você nem imagina! O pessoal realizava o pedido todo feliz, e na hora de pagar, simplesmente o site não reconhecia a maioria dos cartões de crédito brasileiros. Pois bem, neste dia mítico que começa a Copa do Mundo e os namorados se dão presentes, a companhia anuncia que vai começar a aceitar pagamentos através do sistema paypal.

O sistema será aceito para pagamento nos trens AVE e de longa distância, que são aqueles que vale a pena comprar o bilhete com antecedência por causa dos baita descontos. Nos demais nem faz tanta diferença ou nenhuma! Ainda não está implementada a medida, mas será colocada em vigor este verão.
renfe1

E no mesmo período e para os mesmos tipos de trens há outra novidade das boas. Um serviço de transporte de equipagens em parceria com os Correios. Por 22€ pegam tua mala e você escolhe o endereço de retirada e de entrega. Esta novidade entra em vigor no dia 1o. de julho. E a solicitação será via site. Achei um serviço ótimo para o pessoal que vai fazer o Caminho de Santiago, e depois pretende dar uma viajada.
renfe-2

Assim que as duas medidas começarem a funcionar, vou atualizar este post prá vocês 🙂

Leia também:
Guia para comprar bilhetes de trem na Espanha

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

imagens: Renfe

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!