Guias de Viagem e Arte

 
 
out 23 2016

Hotel 4 estrelas Madri – Eurostars Central

4-estrellas-300pppDuas noite em Madri antes de pegar outro voo para cruzar o Atlântico. Como eu sempre falo para vocês, Madri é muito barata em agosto. O calor afugenta muita gente, os preços dos hotéis caem bastante em relação a todos os outros meses do ano. Sem contar que Madri é uma das cidades européias de grande porte com uma das melhores relações custo x benefício quando se fala em hotelaria.

Importante: quando eu me hospedei o hotel pertencia a rede Exe, agora forma parte da marca – Eurostars.

O que eu mais gostei do Eurostars Central

Localização e tamanho do quarto. Não está na Puerta del Sol, Gran Via e arredores, mas entre bairros repletos de vida e com muita cultura gastronômica: Chueca e Chamberí. A 350 metros da estação de metrô Alonso Martínez, o que torna o acesso desde o aeroporto mais ágil e fácil.

Dá para ir caminhando para muitos atrativos e até chegar na Gran Vía se você não levar uma vida sedentária 😉

O bairro é mais intimista, mais “castizo”, por isso muito mais Madrid.

O quarto era enorme, ainda mais para os padrões europeus, mas em contrapartida era meio frio. Em si todo o edifício tem este “q” de filme de ficção científica com luzes estranhas nos corredores do quartos; muito vermelho com textura de granito, que não é granito. E a palavra para descrever a decoração não seria minimalista, porque há espaços tão pouco “habitados” que chegam a gerar melancolia.
Hotel 4 estrelas Madri

O que eu menos gostei do Eurostars Central

Esta frieza, falta de aconchego. Parece que tudo passa em branco por lá, eu sei que esta é uma ideia romântica e meio bobona, mas há hotéis que te deixam marcas, e fazem parecer que sua estadia também foi importante para eles. Infelizmente, o Eurostars não estabelece este vínculo.

É moderno demais, e o pessoal mantém esta mesma distância no atendimento. Não me senti amada, necessária, e isso a gente pode até esperar de outras categorias de hotéis, mas de 4 estrelas?
Hotel 4 estrelas Madri
Hotel 4 estrelas Madri

O que oferecia o quarto do Eurostars Central

Ratificando: espaço! Nota 10 para a limpeza, e num ambiente assim tão branco, qualquer coisa mais que aparecer, vislumbra.

Na hora de dormir, cama preparada e chocolatinhos na beirada. Mesa para trabalhar com uma bela orquídea, o elemento que traz um pouco mais de “calor” para o quarto.

Para o tamanho do quarto em si, o banheiro não acompanhava a proporção, mas haviam amenities com a marca do hotel, secador de cabelo grande e ducha forte com efeito chuva (amoooo!).

Chamada video 2
Li sobre ruídos nos quartos, mas minha experiência foi de um hotel bastante silencioso. Se tivesse que colocar uma hastag neste hotel #businesshotel.
Hotel 4 estrelas Madri
Hotel 4 estrelas Madri
Hotel 4 estrelas Madri

Relação custo x benefício Eurostars Central

Numa destas ofertas de agosto, consegui diárias em quarto duplo por 59,37€. Meus senhores, que relação custo x benifício maravilhosa! Dei uma olhada para estadias em janeiro/2017 e haviam diárias a partir de 62,56€.

Voltaria a este hotel? Sim, não foi paixão à primeira vista, não passaria uma noite especial por lá, mas é um hotel correto num bairro que adoro.
Para reservar este hotel, clique aqui.

Veja todos nossos posts de Madri

Busque e reserve outro hotel em Madri, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto.\o/ Clique aqui, e durante a compra, escolha o cupom de desconto que melhor se ajusta à sua viagem neste 2017! Para ver os descontos em outros anos, clique aqui.

Evite filas, compre antecipadamente suas entradas para os principais ATRATIVOS DE MADRI, e em português, clicando aqui.

Madri - Guia do Prado
O que fazer em Barcelona - Guia (ebook)

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!