Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 28 2011

Hotel em Kenmare – Virginia´s Guesthouse

Reserva: Direto no site do bed & breakfast. Preenchi o formulario para pedir a reserva, como não me escreviam, sou impaciente! 24 horas depois escrevi ao e-mail do hotel. Três dias depois recebi a confirmação, pedindo os dados do meu cartão de crédito apenas como garantia. O envio do número do cartão se deu através do site em um ambiente seguro, eletronicamente falando. Para não passar por tudo isso, e realizar a reserva diretamente, faça sua reserva em Booking.
Image00070

Localização: excelente. A cidade é pequena, mas existem B&B mais próximos do parque do que da cidade em si. Nós preferimos ficar na cidade para não utilizar o carro de noite, e assim o Tom podia jantar com uma Guiness!

Quarto: divertido, era um pouco anos 70. Mas bem aconchegante. O urso de pelúcia não era meu, o que está no sofá, fazia parte da decoração 🙂 Eu  gostei bastante, era espaçoso, o banheiro estava super limpo. O único senão ficava para a toalha de plástico da ducha, I hate! Internet e serviços: ups, sabe que não me lembro se tinha wi-fi no quarto. Mas como subi um video da Telenovela Eire naquele dia, acho que tinha. Vou escrever um e-mail ao hotel, e assim que tiver a resposta coloco por aqui. Falha mina total! Junto à reserva me enviaram um documento com indicações de roteiros desde o aeroporto de Kerry ou de Cork.
Image00064
Image00063
Image00068 Image00065

Café-da-manhã: delicioso, sem contar todos os detalhes e a decoração das mesas. Começou com um drink, e depois teve café e os pratos quentes que cada um de nós selecionou do menú que estava em nosso quarto.
Virginias Guesthouse - Killarney - Irlanda
Virginias Guesthouse - Killarney - Irlanda
Preço: 80€/duplo

Relação custo x benefício: excelente. Tudo ótimo : localização, atenção ao cliente, limpeza e um café-da-manhã dos deuses! Voltaria!

Informação prática
Endereço: Henry Street, Kenmare
Tel.: +353 646641021
Para reservar, recomendamos o Booking, para aceder clique aqui.

Posts relacionados:
O primeiro bed & breakfast a gente nunca esquece: Pinetress B&B – Ballymoney
Hotel em Doolin: Sea View House
Programa Grátis em Dublin

fotos: turomaquia_2010

1 Comentário

  1. Carmen

    Gosto muito dos B&B ingleses e irlandeses! São muito mais confortáveis que alguns hotéis. Eles me lembram um pouco os alojamentos rurais “españoles e portugueses”
    Vou anotar a dica!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • “Por mi trabajo me veo obligada a usar las palabras para pegar un hecho con otro, y al final todo debe parecer coherente aunque no lo sea” (“La niña perdida” da Elena Ferrante). #laspalmasdegrancanaria #quotes #literatura #islascanarias
  • Já conhecia Segóvia, mas graças a Deus eu ainda consigo me emocionar com velhos “amigos” 😉 E vc, qual é aquele lugar que volta a te emocionar a cada reencontro?

#segovia #aqueduto #arteromana #espanha #patrimoniomundialdahumanidade
  • “Ela quer ser seu território” (“Amiga de juventude” de Alice Munro).
#laspalmasdegrancanaria #quotes🖋 #literatura #alicemunro #cactos🌵
  • Detalhes de um restaurante que eu amei @casagalleta Atendimento perfeito do Andrei.
#espanha🇪🇸 #madri #restaurante #casagalletta #ondecomermadri
  • O lugar mais louco e surpreendente da última viagem: os jardins da Granja de San Ildefonso com suas 26 fontes monumentais ⛲️⛲️⛲️
#segovia #espanha🇪🇸 #palacio #granjadesanildefonso #fonte
  • As temperaturas caíram dez graus, mas ainda tá perfeito para um tinto de verano. Mais tarde vou mostrar como se faz o tinto 😜 comprei até gaseosa 😉 Este tomei no almoço no VIPs, a cadeia de fast-food que eu adoro, mas o tinto de verano deles não vale muito a pena. Era sobre isso que eu estava falando com o Tom 🤪
#tintodeverano🍷 #espanha🇪🇸 #laspalmasdegrancanaria #drinks🍹

Follow Me!