Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 28 2011

Hotel em Kenmare – Virginia´s Guesthouse

Reserva: Direto no site do bed & breakfast. Preenchi o formulario para pedir a reserva, como não me escreviam, sou impaciente! 24 horas depois escrevi ao e-mail do hotel. Três dias depois recebi a confirmação, pedindo os dados do meu cartão de crédito apenas como garantia. O envio do número do cartão se deu através do site em um ambiente seguro, eletronicamente falando. Para não passar por tudo isso, e realizar a reserva diretamente, faça sua reserva em Booking.
Image00070

Localização: excelente. A cidade é pequena, mas existem B&B mais próximos do parque do que da cidade em si. Nós preferimos ficar na cidade para não utilizar o carro de noite, e assim o Tom podia jantar com uma Guiness!

Quarto: divertido, era um pouco anos 70. Mas bem aconchegante. O urso de pelúcia não era meu, o que está no sofá, fazia parte da decoração 🙂 Eu  gostei bastante, era espaçoso, o banheiro estava super limpo. O único senão ficava para a toalha de plástico da ducha, I hate! Internet e serviços: ups, sabe que não me lembro se tinha wi-fi no quarto. Mas como subi um video da Telenovela Eire naquele dia, acho que tinha. Vou escrever um e-mail ao hotel, e assim que tiver a resposta coloco por aqui. Falha mina total! Junto à reserva me enviaram um documento com indicações de roteiros desde o aeroporto de Kerry ou de Cork.
Image00064
Image00063
Image00068 Image00065

Café-da-manhã: delicioso, sem contar todos os detalhes e a decoração das mesas. Começou com um drink, e depois teve café e os pratos quentes que cada um de nós selecionou do menú que estava em nosso quarto.
Virginias Guesthouse - Killarney - Irlanda
Virginias Guesthouse - Killarney - Irlanda
Preço: 80€/duplo

Relação custo x benefício: excelente. Tudo ótimo : localização, atenção ao cliente, limpeza e um café-da-manhã dos deuses! Voltaria!

Informação prática
Endereço: Henry Street, Kenmare
Tel.: +353 646641021
Para reservar, recomendamos o Booking, para aceder clique aqui.

Posts relacionados:
O primeiro bed & breakfast a gente nunca esquece: Pinetress B&B – Ballymoney
Hotel em Doolin: Sea View House
Programa Grátis em Dublin

fotos: turomaquia_2010

1 Comentário

  1. Carmen

    Gosto muito dos B&B ingleses e irlandeses! São muito mais confortáveis que alguns hotéis. Eles me lembram um pouco os alojamentos rurais “españoles e portugueses”
    Vou anotar a dica!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Dia de muita felicidade. Encontrei casualmente um leitor do blog na exposição do Guernica. O Francisco foi tão gentil, que alegrou ainda mais meu dia. Que teve Picasso, uma exposição incrível do crítico de arte brasileiro - Mário Pedrosa e 3 restaurantes que em breve vou postar prá vocês 😉
  • O café da manhã foi nesta lindura dentro do Museu Reina Sofía. Café + pão com tomate e azeite + pequeno suco de laranja = 5€.
.
#nubel #museoreinasofia #gastronomia #restaurante #museum #madri #españa
  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece

Follow Me!