Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 10 2011

Hotel em Doolin – Sea View House

Doolin - Irlanda
Reserva: através de formulário disponível no site do hotel. É só clicar em “rates” e depois “reservations”. A resposta é rápida. Para efetuar a reserva se deve oferecer um cartão de crédito. Mas depois o pagamento debe ser feito em dinheiro no check-out. Fiz varias perguntas durante o processo de reserva, Dana me respondeu com carinho e atenção em todo o momento.

Localização: a cidade é pequena, mas o hotel se encontra em uma parte mais alta da qual se divisa Doolin e ao fundo o Oceano Atlântico. Por do sol e amanhecer lindos desde a janela da sala aberta a todos os hóspedes. Dá para ir caminhando aos restaurantes da cidade.
Doolin - Irlanda

Quarto: na medida certa. Tudo de bom gosto, com precisão nos detalhes. A janela inclinada do quarto era fenomenal para ver as estrelas, mas para evitar a forte luz da manhã havia uma persiana. Garrafa d´água com copos de vidro, lustres com cristais, detalhes e mais detalhes.
Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda

Internet e serviços: tinham Dvd´s a disposição dos clientes, livros, e uma simpatia a toda prova. A internet wi-fi funcionava muito bem, e estaba incluída no preço.

Café da manhã: delicioso, apesar das frituras, nada oleoso. O casal nos deu dicas dos Cliffs de Moher que visitaríamos naquela manhã. Contaram que estavam felices, seus filhos voltavam às aulas, e um deles começava uma nova etapa escolar naquele mesmo dia. O café era abundante.
Doolin - Irlanda
Doolin - Irlanda

Preço: 48€ por pessoa.

Relação custo x benefício: excelente, voltaríamos sem pensar. Foi um dos melhores B&B da viagem, junto com o de Ballymoney.

Informação prática
Endereço: Sea View House, Fisherstreet, Doolin
Telefone: 011 353 87 2679617
Site: http://www.seaview-doolin.ie/

Para ver e reservar outros hotéis na Irlanda, clique aqui.

Posts relacionados:
Como chegar até as Ilhas Arán
O primeiro bed&breakfast a gente nunca esquece

fotos: turomaquia_2010

2 Comentários

  1. Carmen

    Boa vista!
    Gosto muito dos B&B. Tenho boas lembranças! É uma boa forma de viajar por Irlanda e Reino Unido e conhecer sua maneira de viver e relacionar-se com os viajantes.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Realmente os B&B são mais aconchegantes, sobretudo numa viagem mais longa onde um sente falta de um lugar + parecido com um lar.
      beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!