Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 23 2015

Hotel em Madri por 35 euros




Reserva
Realizei a reserva pelo Booking mais ou menos 60 dias antes da viagem. Era uma reserva que poderia ser cancelada até 48 horas antes da data prevista do alojamento, sem nenhum custo. O pagamento foi efetuado no check-in com cartão de crédito Visa. não

Localização
Eu nunca tinha me hospedado junto ao Teatro Real e do lado de lá da Puerta del Sol (600 metros de distância) e curti. Estava a mais ou menos a 150 metros da parada Opera, que foi onde peguei o metrô no retorno ao aeroporto. Fora disso fiz tudo à pé. A localização é ótima para turistar, mas se for pegar o avião antes do começo do fucionamento do metrô, ou seja de madrugada, o melhor é ficar mais próximo da Praça de Cibeles, por onde passa o ônibus 24 horas.
Captura de pantalla 2016-03-23 a las 15.38.02
Na hora “H”
Cheguei 3 horas antes do check-in, mas já pude entrar imediatamente na habitação. O rapaz da recepção é eficiente, acompanha o hóspede ao quarto e ensina o uso das chaves. A recepção fica aberta 24 horas. Na salinha junto à mesma, sofazinhos e serviços gratuitos de café e chá.

Como era meu quarto no LM Rooms

Um quarto individual com banheiro. Claro que era pequeno, mas não era minúsculo e ainda tinha janela. Estava bastante limpo e contava com um armario de uma porta, televisão de plasma, mesinha redonda para trabalhar e mesa de cabeceira. O banheiro era até grande para o tamanho do quarto e contava com amenities e secador de cabelo. A internet funcionava muito bem.
Hotel barato em Madri
Ainda era inverno e segundo o recepcionista eles estavam realizando manutenção no ar-condicionado, e apesar do tempo fresquinho, senti calor no quarto, tanto que deixei a janela aberta. Se fosse verão, seria impossível permanecer na habitação, por isso verifique este “detalhe” antes de reservar! De qualquer maneira vou mandar este review para o hotel e vamos ver o que eles respondem prá gente.

Relaçao custo x benefício
Se arrumarem o lance do ar-condicionado oferece uma excelente relação custo x benefício para quem não quer gastar muito, mas também já não curte a vibe de albergue/hostel.

Para reservar este hotel clique aqui.

Planejando sua viagem para a Espanha

Veja todos nossos posts de: Madri | Barcelona | Bilbao | Ilhas Canárias| Sevilha | Córdoba

Planejamento ViagemBusque e reserve seu HOTEL em: MÉRIDAMADRI | BARCELONA | BILBAO | GRAN CANARIA | TENERIFE | LANZAROTE | FUERTEVENTURA | SEVILHA | CÓRDOBA | GRANADA. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema por lá pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

O que fazer em Barcelona - Guia (ebook)
Madri - Guia do Prado

fotos e video: turomaquia_2015

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

5 Comentários

  1. Lou

    Olá Patrícia,
    A localização do hotel é mesmo muito boa, já fiquei num hotel na calle arenal e adorei a localização, infelizmente tive problemas com o hotel onde fiquei.
    E o preço também é muito bom, já tenho uma alternativa para o hotel 🙂
    beijinhos

    responder
  2. Fabiana

    Boa tarde td bem? Primeiramente quero parabenizar pelo seu blog . Bom, gostaria de saber como esta a crise na Espanha,sou brasileira e tenho dupla nacionalidade, meu pai é da ilha da madeira. Pretendo morar na Espanha. Gostaria de algumas dicas. Melhores lugares em Madrid,clima,valores,trabalho enfim todas as informações, Prefiro áreas mais quentes. Eu sou jornalista e esteticista e meu esposo engenheiro elétrico, será que conseguimos emprego fácil? Vi que o índice de desemprego esta mais de 20%, sente que vem melhorando? Qual melhor região pra gente morar? Eles aceitam cães de pequeno porte?. Muito obrigada! Um abraço!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Fabiana,

      bem complicado afirmar que conseguiriam ou ñ trabalho. O desemprego afeta toda a Espanha, a média nacional é de 23% de desempregados.

      Madri é cidade de contrastes, invernos beeem frios e veroes super calorosos, na regiao central os alugueis são mais caros, mas em contrapartida dá prá fazer muita coisa a pé. Se eu morasse em Madri viveria dentro da região circundada pela M30, que é uma autopista.

      Em relação à criação de empregos sentimos uma tímida melhora, mas o que ñ vem melhorando são os contratos, e é meio complicado conseguir um salário muito acima dos 1000€ 🙁

      Sobre os cachorros ñ posso te ajudar porque realmente desconheço se seria muito mais complicado conseguir um aluguel com eles 🙁 mas posso te dizer que a maioria dos proprietários pedem de 1 a 3 meses de fiança, este dinheiro fica guardado, e quando entregarem o apartamento, se tudo estiver em ordem eles devolvem este dinheiro.

      beijos

      responder
  3. Monica

    Oi Patrícia, estou indo para Madri agora em abril e peguei a dica desta pensão. Consegui reservar e estou torcendo para ser uma boa experiência! Será minha primeira vez na cidade e achei a localização dele muito boa!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Monica, é bem simples, mas com bom atendimento. Depois me conta o que achou 🙂
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!