Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 04 2011

Hotel em Cork – The Blarney Stone Guesthouse

Hotel em Cork – Reserva

Através de Booking. Poucos hotéis na faixa de preços de 50 a 80€ tinham boa avaliação em Cork. Optamos por um hotel que tivesse parking ou local fácil para deixar o carro.

Hotel em Cork – Localização

Para quem viaja de carro, o hotel está bem localizado. Para o viajante que utiliza ônibus ou trem não recomendaria.

Hotel em Cork – Na hora “H”

A dona nos recebeu. De entrada perguntou se queríamos um up-grade por tantos euros?! Ainda meio zonzos da estrada, respondemos que “não”. Passamos por diversos quartos vazios, estrategicamente poderia ter oferecido um quarto melhor e nossa primeira impressão teria sido totalmente diferente.
Hotel em Galway
Hotel em Galway

Hotel em Cork – Como era meu quarto no “The Blarney Stone Guesthouse”

No último andar, um montão de escadas pela frente. Claustrofóbico, como se tratava da ático, a janela era destas de sotão. Para piorar, o quarto estava entulhado de coisas. Tudo era tão rococó, cheio de curvas, que me senti num filme de terror. Daqueles que a senhora que parece boazinha vem de noite te esfaquear. Flores artificiais, quadros, enfeites para todos os lados. A cama era minúscula.
Hotel em Galway Hotel em Galway
Hotel em Galway
Hotel em Galway

Hotel em Cork – Internet e serviços

Incluída no preço.

Não descemos tarde para o café, mas quando chegamos à sala de refeições, nossa impressão era que um exército tinha pasado por lá. Mesas sujas, louça abandonada de pessoas que haviam deixado o lugar ao menos há mais de 15 minutos. O buffet desfalcado. Quando chegaram nossos pratos quentes, a gordura reinava , nenhuma apresentação! Um desastre! Sabe aquela vontade, de terminar o quanto antes e sair chispando de lá?!
Hotel em Galway
Hotel em Galway
Hotel em Galway

Hotel em Cork – Preço e Relação custo x benefício

Quarto duplo com café da manhã: 79€

Ruim! Durante a viagem desfrutamos de outros B&B mais baratos e bem melhores. E para fechar com chave de ouro a história do pagamento: na saída entreguei meu cartão de crédito. Uma moça disse que não era possível pagar com o tal cartão. Pedi para falar com a dona, e exigi a cobrança desta maneira, já que no voucher impresso da consolidadora, constava expresamente que o pagamento poderia ser realizado com cartão de crédito. Muito a contra-gosto ela aceitou, mas foi outro momento stress. Féria e stress não combinam. Assim nosso veredito final:
turomaquia nao recomenda

Endereço: Western Road – Cork –Irlanda

Veja outros hotéis em Cork, clicando aqui.

Posts relacionados:
Hotel em Killarney – Murphys of Killarney
Hotel em Galway – Ocean Crest Guesthouse
Hotel em Clifden – Dun Ri Guesthouse
fotos: turomaquia_2010

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A emoção de visitar a última casa de Fernando Pessoa em LISBOA no www.turomaquia.com

#lisbonlovers #lisboa #fernandopessoa  #lisboacool #portugal🇵🇹
  • Vista do hotel no episódio que acabou de sair da Odisseia Grega. Onde? No YouTube Patricia de Camargo. Ou clique no link da bio 👈🏽 #grecia #greecelovers #greekbeach #pylos #peloponeso
  • Corinto foi uma das grandes cidades da Grécia Antiga. Uma potência naval e comercial que chegou a ter 2 portos e abrigar mais de 70.000 habitantes 😱 Veja nosso guia completo para visitar a cidade e o Canal de Corinto no www.turomaquia.com 👈🏽 ou clique no link da bio 😽

#corinto #grecia #peloponeso #roadtrip #greecelovers
  • A Odisseia Grega voltou, voltou para ficar 😉 Vem correr comigo no lugar onde aconteceram os primeiros Jogos Olímpicos, lá pelos idos do século V a.C. 😱😱😱 no canal do YouTube - Patricia de Camargo #grecia #olimpia #jogosolimpicos #peloponeso #correr
  • Este reflexo que arrepia a alma é resultado dos jogos de cores dos vitrais do Mosteiro de Batalha. Que loucura 🙀

#batalha #portugal #reflexos #portugallovers #arte
  • Descendo pelas ladeiras da Acrópole de Atenas. Que cidade, minha gente, que cidade! 
#atenas #grecia #greece #citylife

Follow Me!