Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 18 2011

Hotel Galway – Ocean Crest Guesthouse

Reserva: foi complicado encontrar um hotel em Galway que não tivesse uma crítica negativa meio pesada. Como nós estávamos de carro, outra questão era encontrar um lugar para estacionar fácil e de preferência: grátis. Por isso acabamos escolhendo o Ocean Crest. A reserva foi efetuada pelo Booking, e o pagamento efetuado na chegada ao hotel com cartão de crédito.

Hotel Galway - Ocean Crest Guesthouse

Localização: os hotéis que estão na parte histórica da cidade, em sua maioria oferecem estacionamentos fora do edifício do próprio hotel e pagos. Como íamos sair cedinho, optamos por um hotel que pudessemos caminhar até o burburinho, mas que tivesse local para deixar o carro.

Para quem se decidir pelo Ocean Crest, fique atento que a rua é pequenininha e fica paralela à principal beira-mar. Nós passamos umas 2 x pela frente até que nos demos conta.

Hotel Galway - Ocean Crest Guesthouse

Quarto: era enorme. Sabe aqueles móveis de tubo que foram moda no final dos 80. Eram bem estes que mobiliavam a habitação. Armário branco e brilhoso. O que eu mais gostei foi do banho, que além de enorme tinha um jeitão vintage estiloso. Mas sem pestanejar posso dizer que desde as grandes janelas tínhamos umas super vistas. Apesar da proximidade com uma rua movimentada, o recuo da casa dava a maior tranquilidade. Dormi como um anjo.

Hotel Galway - Ocean Crest Guesthouse
Hotel Galway - Ocean Crest Guesthouse
Hotel Galway - Ocean Crest Guesthouse

Internet e serviços: a acolhida não foi das mais cálidas hehehe A moça estava fazendo um favor para a dona do B&B. Foi curta e rápida (risos). Parecia que queria se livrar da gente o quanto antes. A Internet funcionava direitinho e estava incuída no preço.

Café da manhã: saímos cedinho para pegar o barco para as Ilhas Arán e já viu né, não rolou o café,  snif snif

Preço: 79€

Relação custo x benefício: bem ajustada devido os preços cobrados em Galway, e em geral na Irlanda. Para reservar este hotel, clique aqui.

Para pesquisar outros hotéis em Galway, clique aqui.

Informação prática:
Endereço: Ocean Crest,  6 Oceanwave,  Salthill
Telefone: +353 (0) 91-589028
Para reservar, clique aqui. Para ver mais hotéis em Galway, clique aqui.

Quer receber mais dicas de viagem ou ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

Posts relacionados:
Hotel Clifden – Dun Ri Guesthouse
Trinity College: entre lágrimas e a força dos Jedis
Irish Breakfast: a atração matutina em uma viagem à Irlanda
Slieve League: um dos precipícios mais altos da Europa

fotos: turomaquia_2010

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Dia de muita felicidade. Encontrei casualmente um leitor do blog na exposição do Guernica. O Francisco foi tão gentil, que alegrou ainda mais meu dia. Que teve Picasso, uma exposição incrível do crítico de arte brasileiro - Mário Pedrosa e 3 restaurantes que em breve vou postar prá vocês 😉
  • O café da manhã foi nesta lindura dentro do Museu Reina Sofía. Café + pão com tomate e azeite + pequeno suco de laranja = 5€.
.
#nubel #museoreinasofia #gastronomia #restaurante #museum #madri #españa
  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece

Follow Me!