Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 16 2012

Fazendo um bate-e-volta de Las Vegas ao Gran Canyon – Roteiro pela Costa Oeste Americana

Este post forma parte do Roteiro pela Costa Oeste Americana by Roberta Mari Garcia.
eua-roberta
Em Las Vegas adoramos assistir o show de águas do Bellagio, os piratas no Treasure Island, as estátuas vivas e os violinistas no Venetian. Ver vários monumentos do mundo em uma mesma avenida, é divertido!!!!! Os hotéis são super temáticos, você realmente acha que está nos países por eles representados.
Image00060Image00063 Image00064

Comer na avenida era caro, ficamos no Burguer King básico. A cerveja custava 6 dólares afeeeeeeee, claro que a noite fomos para o Olive Garden.
Image00062

Por lá assistimos ao Cirque Du Soleil. E tenho que tirar o chapéu para o atendimento , simplesmente tivemos um resultado inesperado. Compramos o ingresso para sete pessoas em dois horários diferentes , pois o Nicholas não podia entrar pela idade. O Ricardo comprou os ingressos pelo site e estava feliz pois tinha conseguido um bom preço e nos mandou um email com os tickets. No meio da compra aconteceu um engano, ele havia comprado entradas para o “O” (que atualmente é o mais procurado) para dia 30/11 e não para dia 30/12 🙁
Image00061

No contrato constava que eles não trocavam data, nem horário e não devolviam o dinheiro em nenhuma ocasião. Mas como estávamos lá, com uma dose imensa de cara de pau fomos solicitar a troca, já que no máximo nos responderiam: sorry. Eles localizaram nossa compra e nos ofereceram os tickets para assistir Elvis , pois o “O” estava esgotado. Ficamos muito felizes, pois já havíamos dado os ingressos de U$ 120,00/cada como perdidos!
Image00066

Utillizando Vegas como base, fomos ao Grand Cannyon West Rim. Compramos o passeio de ônibus. Custou U$ 165,por adulto e U$ 115/criança. Todo mundo nos aconselhava em fazer o passeio de ônibus, helicóptero ou avião. Diziam que a estrada era horrível e que estava muito longe. Quando chegamos lá, percebemos que poderíamos ter feito de carro, economizado uma grana e ter de repente comprado lá mesmo um passeio de helicóptero , que deve ser o máximo!!!
Image00068

No ingresso estava escrito que você é responsável por qualquer acidente. Na hora que chegamos lá entendemos os avisos … afeeee nenhuma redinha ou gradinha de proteção!!!! Mas é simplesmente incrível e enorrrrrrme , vi um helicóptero passar entre os cannyons, parecia de brinquedo!!!
Image00070 Image00074

Fizemos a passarela de vidro skywalk!!!!! ( www.grandcanyonskywalk.com ).Incrível U$32 por adulto e u$17 por criança. Não permitem que você tire fotos na passarela, e vendem 2 fotos que eles tiram por U$50,00! As meninas amaram a experiência, no início é uma sensação estranha, mas depois dá pra curtir muito. Até no chão de vidro deitamos. Estávamos a mais ou menos 4.000 pés do Rio Colorado, uns 1.219 metros!
Image00075

Para ler os posts anteriores desta viagem pela Costa Oeste Americana, clique em:
Parte 1: Dos preparativos (voo com a Copa Airlines) a chegada em Los Angeles
Capítulo 2: De Los Angeles a San Diego
Capítulo 3: De San Diego a Las Vegas

Veja todos nossos posts dos ESTADOS UNIDOS

Busque e reserve seu hotel em LAS VEGAS, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste mês de maio, coloque o código: MAIO%DESC. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui

texto e fotos: Roberta Mari Garcia

6 Comentários

  1. Carmen

    Acho que esta viagem é o melhor para fazer em família. Uma divertida experiência e lembrar-se com a família e amigos. Muito bo!

    responder
  2. DEBORA

    lindas fotos. linda viagem. Qual a cidade mais próxima do Cannyon?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Débora, entrando pelo lado sul do parque as duas cidades mais próximas são: a 100 quilômetros – Williams; a 135 quilômetros – Flagstaff.
      Um abraço

      responder
  3. Monica

    Patricia, voce acha que dá pra fazer a viagem de carro para Grand Canyon West, partindo de Las Vegas?? li que tem 16 km de estrada de terra.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Monica, segundo a Roberta que fez de ônibus, ela se arrependeu de ñ ter feito de carro e por conta própria!
      beijos

      responder
  4. PAULO ROBERTO

    Vou ficar 4 dias em Las vegas, vi que de carro dá mais ou menos 2h e 30 o trecho, será se vale a pena ??

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Dia de muita felicidade. Encontrei casualmente um leitor do blog na exposição do Guernica. O Francisco foi tão gentil, que alegrou ainda mais meu dia. Que teve Picasso, uma exposição incrível do crítico de arte brasileiro - Mário Pedrosa e 3 restaurantes que em breve vou postar prá vocês 😉
  • O café da manhã foi nesta lindura dentro do Museu Reina Sofía. Café + pão com tomate e azeite + pequeno suco de laranja = 5€.
.
#nubel #museoreinasofia #gastronomia #restaurante #museum #madri #españa
  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece

Follow Me!