Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 16 2012

Fazendo um bate-e-volta de Las Vegas ao Gran Canyon – Roteiro pela Costa Oeste Americana

Este post forma parte do Roteiro pela Costa Oeste Americana by Roberta Mari Garcia.
eua-roberta
Em Las Vegas adoramos assistir o show de águas do Bellagio, os piratas no Treasure Island, as estátuas vivas e os violinistas no Venetian. Ver vários monumentos do mundo em uma mesma avenida, é divertido!!!!! Os hotéis são super temáticos, você realmente acha que está nos países por eles representados.
Image00060Image00063 Image00064

Comer na avenida era caro, ficamos no Burguer King básico. A cerveja custava 6 dólares afeeeeeeee, claro que a noite fomos para o Olive Garden.
Image00062

Por lá assistimos ao Cirque Du Soleil. E tenho que tirar o chapéu para o atendimento , simplesmente tivemos um resultado inesperado. Compramos o ingresso para sete pessoas em dois horários diferentes , pois o Nicholas não podia entrar pela idade. O Ricardo comprou os ingressos pelo site e estava feliz pois tinha conseguido um bom preço e nos mandou um email com os tickets. No meio da compra aconteceu um engano, ele havia comprado entradas para o “O” (que atualmente é o mais procurado) para dia 30/11 e não para dia 30/12 🙁
Image00061

No contrato constava que eles não trocavam data, nem horário e não devolviam o dinheiro em nenhuma ocasião. Mas como estávamos lá, com uma dose imensa de cara de pau fomos solicitar a troca, já que no máximo nos responderiam: sorry. Eles localizaram nossa compra e nos ofereceram os tickets para assistir Elvis , pois o “O” estava esgotado. Ficamos muito felizes, pois já havíamos dado os ingressos de U$ 120,00/cada como perdidos!
Image00066

Utillizando Vegas como base, fomos ao Grand Cannyon West Rim. Compramos o passeio de ônibus. Custou U$ 165,por adulto e U$ 115/criança. Todo mundo nos aconselhava em fazer o passeio de ônibus, helicóptero ou avião. Diziam que a estrada era horrível e que estava muito longe. Quando chegamos lá, percebemos que poderíamos ter feito de carro, economizado uma grana e ter de repente comprado lá mesmo um passeio de helicóptero , que deve ser o máximo!!!
Image00068

No ingresso estava escrito que você é responsável por qualquer acidente. Na hora que chegamos lá entendemos os avisos … afeeee nenhuma redinha ou gradinha de proteção!!!! Mas é simplesmente incrível e enorrrrrrme , vi um helicóptero passar entre os cannyons, parecia de brinquedo!!!
Image00070 Image00074

Fizemos a passarela de vidro skywalk!!!!! ( www.grandcanyonskywalk.com ).Incrível U$32 por adulto e u$17 por criança. Não permitem que você tire fotos na passarela, e vendem 2 fotos que eles tiram por U$50,00! As meninas amaram a experiência, no início é uma sensação estranha, mas depois dá pra curtir muito. Até no chão de vidro deitamos. Estávamos a mais ou menos 4.000 pés do Rio Colorado, uns 1.219 metros!
Image00075

Para ler os posts anteriores desta viagem pela Costa Oeste Americana, clique em:
Parte 1: Dos preparativos (voo com a Copa Airlines) a chegada em Los Angeles
Capítulo 2: De Los Angeles a San Diego
Capítulo 3: De San Diego a Las Vegas

Veja todos nossos posts dos ESTADOS UNIDOS

Busque e reserve seu hotel em LAS VEGAS, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste mês de maio, coloque o código: MAIO%DESC. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui

texto e fotos: Roberta Mari Garcia

6 Comentários

  1. Carmen

    Acho que esta viagem é o melhor para fazer em família. Uma divertida experiência e lembrar-se com a família e amigos. Muito bo!

    responder
  2. DEBORA

    lindas fotos. linda viagem. Qual a cidade mais próxima do Cannyon?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Débora, entrando pelo lado sul do parque as duas cidades mais próximas são: a 100 quilômetros – Williams; a 135 quilômetros – Flagstaff.
      Um abraço

      responder
  3. Monica

    Patricia, voce acha que dá pra fazer a viagem de carro para Grand Canyon West, partindo de Las Vegas?? li que tem 16 km de estrada de terra.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Monica, segundo a Roberta que fez de ônibus, ela se arrependeu de ñ ter feito de carro e por conta própria!
      beijos

      responder
  4. PAULO ROBERTO

    Vou ficar 4 dias em Las vegas, vi que de carro dá mais ou menos 2h e 30 o trecho, será se vale a pena ??

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de 15 anos sem usar jaqueta jeans, não resisti à coleção da Zara com 3 artistas espanhóis. Mostrei mais no Stories 👕
.
#zara #jeans #arte #decompras #shopping
  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art

Follow Me!