Brandwine Valley – Dicas para curtir + (by Mauoscar)
Algumas dicas para curtir bem o Brandywine Valley:
– Quer ir de A para B, evite dirigir nas estradas principais (US 1 e US 202) sempre que possível. Elas podem ter trânsito lento nos horários de pico, e viajando por elas você perde o bucólico visual das estradinhas que cortam campos e florestas.
– Não desperdice seu tempo e a chance de conhecer bons restaurantes indo nos fast-foods, aproveite a infinidade de bons restaurantes daqui. Tudo bem se quiser fast food, pelo menos experimente duas opções locais deliciosas.. Sugiro conhecer o Capriottis e o Charcoal Pit.
– Evite visitar o Hagley Museum ou Longwood Gardens em más condições meteorológicas, como as experiências são na sua maioria ao ar livre, mau tempo significa perda de tempo e dinheiro.
– Evite fins de semana com feriado. Páscoa, Quatro de Julho, e outros atraem multidões especialmente grande e filas. Na época do Natal ingressos para o Longwood Gardens e Wintherthur devem ser comprados antecipadamente.
– Evitar ficar muito longe do centro da Brandywine, como Philadelphia e Wilmington, você vai perder o charme da região. Se possível escolha um dos vários B&B da região.
– Para quem curte compras, Delaware é um dos únicos 5 estados dentre os 50 estados Americanos sem imposto sobre qualquer tipo de compra. Na Pennsylvannia só não existe imposto sobre roupas.
– Outra forma bem legal de explorar o Brandywine Valley e fazer um passeio de trem (Maria Fumaça) que acontece em datas pré determinadas ao longo do ano. As datas podem ser encontradas aqui (http://www.wwrr.com).
– As melhores épocas para visitar a região são o Outono e a Primavera, estações em que a natureza dá um espetáculo à parte.
Dica Insider do Oscar do Site de Viagens Mauoscar. Para saber ainda mais desta região, leia por lá:
Os Posts do Brandywine Valley
Os Posts do Longwood Gardens
Os Posts do Winterthur Country Estate
Para ler o primeiro post desta Dica Insider, clique aqui.