Guias de Viagem e Arte

 
 
out 20 2010

Torre de Londres: para ajudar na visita

Para que uma visita à Torre de Londres encaixe em Viagens Baratas à Europa não é tão complicado. Por quê? É só lembrar que a maioria dos museus da cidade são grátis, e aplicar a famosa lei da compensação. Depois, é só se preparar para desfrutar e aproveitar cada pedacinho desta mega atração.

Torre de Londres - Sitio Histórico

Quanto custa?
Comprando as entradas pela Internet, tem desconto. A maioria das atrações e visitas guiadas podem ser realizadas sem nenhum custo extra. Lembre que os preços estão em libras.

Atualizado em janeiro/2016: A entrada para adultos agora custa 24,50 libras (23,10 Internet). Para crianças menores de 15 anos 11 libras (10,50 Internet).

Torre de Londres - Precos Tickets

Quando ir?
De 1 de  março a 31 de outubro:
Terça-feira a sábado: 09:00 às 17:30
Segunda-feira: 10:00 às 17:30

De 1 de novembro a 28 de fevereiro:
Terça-feira a sábado: 09:00 às 16:30
Segunda-feira: 10:00 às 16:30

Lembrando que as entradas são vendidas até meia hora antes do horário de fechamento.

O que não posso deixar de ver?
Comece com a visita guiada realizada pelos “yeoman warder”. Eles integram a Guarda Real desde 1509. Seu apelido “beefeaters”, vem do fato que eles podiam comer tanta carne como quisessem da mesa do rei!  Atualmente para optar a uma vaga como “beefeater” é necessário servir (ao menos) 22 anos às Forças Armadas!

Torre de Londres - Beefeaters

Eles vão te introduzir ao complexo, contar histórias e intrigas. É divertido e requer um nível intermediário de inglês. O tour dura 1 hora e é oferecido a cada meia hora. O último no verão começa às 15:30 e no inverno às 14:30 horas.
Instagram-banner
Para quem vai mais se estressar do que se divertir com a visita guiada em inglês, opte pelo audio-guia, oferecido em português a 4 libras.

Torre de Londres - Jóias

A parte onde estão as jóias da coroa não pode ser esquecida. As ditas cujas são tão grandes que é difícil acreditar que sejam feitas de muito ouro e pedras preciosas. Uma barbaridade.

Para viver a história em primeira pessoa, nada melhor do que uma visita à White Tower, e não deixe escapar a Torre Sangrenta e o lugar onde uma das famosas esposas de Henrique VIII foi assassinada. Nada mais, nada menos, que Ana Bolena. E para sentir como era a vida na Idade Média, visite o Palácio Medieval.

Torre de Londres - Mapa
Para descarregar este folheto, clique aqui.

Que serviços oferece?
Quando bater aquela fominha, vá ao New Armouries Café na Torre Central ou ao café que está no cais. Olha o novo mapa com as comidinhas que você encontra por lá!

Torre de Londres - Cafe - Restaurante

Captura de Tela 2016-01-08 às 19.56.43
O complexo alberga CINCO lojinhas, difícil resistir, né? The Tower Shop, The Jewel Shop, The White Tower Shop, The Medieval Palace Shop e The Beefeater Shop.

Uma curiosidade?
Os corvos que vivem pelo complexo. Todo um símbolo do Reino Unido, e que estão protegidos. Atualmente no lugar se encontram sete. Diz a lenda que se eles desaparecessem, o rei cairia, bem como todo seu reino! Neste mapa, que você pode descarregar clicando aqui, estão os pontos mais prováveis para avistá-los. Mas, nada de dar comida ou aproximar-se muito, não estão domesticados!

Torre de Londres e seus guardias

Como chegar?
Metrô: Estação – Tower Hill underground
Trem: Estações – Fenchurch Street ou London Bridge. A mais próxima é a primeira.
Ônibus: 15, 42, 78, 100, RV1

Torre de Londres - Acesso
Torre de Londres - Corvos
Para descarregar este mapa, clique aqui.

Site oficial: http://www.hrp.org.uk/TowerOfLondon/

Post relacionado:
Torre de Londres: como vivi a visita

Veja todos nossos posts de LONDRES

 

Busque e reserve seu hotel em LONDRES, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES e também excursões, clicando aqui.

Imagens: http://www.hrp.org.uk/TowerOfLondon/

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!