Guias de Viagem e Arte

 
 
out 20 2010

Torre de Londres: para ajudar na visita

Para que uma visita à Torre de Londres encaixe em Viagens Baratas à Europa não é tão complicado. Por quê? É só lembrar que a maioria dos museus da cidade são grátis, e aplicar a famosa lei da compensação. Depois, é só se preparar para desfrutar e aproveitar cada pedacinho desta mega atração.

Torre de Londres - Sitio Histórico

Quanto custa?
Comprando as entradas pela Internet, tem desconto. A maioria das atrações e visitas guiadas podem ser realizadas sem nenhum custo extra. Lembre que os preços estão em libras.

Atualizado em janeiro/2016: A entrada para adultos agora custa 24,50 libras (23,10 Internet). Para crianças menores de 15 anos 11 libras (10,50 Internet).

Torre de Londres - Precos Tickets

Quando ir?
De 1 de  março a 31 de outubro:
Terça-feira a sábado: 09:00 às 17:30
Segunda-feira: 10:00 às 17:30

De 1 de novembro a 28 de fevereiro:
Terça-feira a sábado: 09:00 às 16:30
Segunda-feira: 10:00 às 16:30

Lembrando que as entradas são vendidas até meia hora antes do horário de fechamento.

O que não posso deixar de ver?
Comece com a visita guiada realizada pelos “yeoman warder”. Eles integram a Guarda Real desde 1509. Seu apelido “beefeaters”, vem do fato que eles podiam comer tanta carne como quisessem da mesa do rei!  Atualmente para optar a uma vaga como “beefeater” é necessário servir (ao menos) 22 anos às Forças Armadas!

Torre de Londres - Beefeaters

Eles vão te introduzir ao complexo, contar histórias e intrigas. É divertido e requer um nível intermediário de inglês. O tour dura 1 hora e é oferecido a cada meia hora. O último no verão começa às 15:30 e no inverno às 14:30 horas.
Instagram-banner
Para quem vai mais se estressar do que se divertir com a visita guiada em inglês, opte pelo audio-guia, oferecido em português a 4 libras.

Torre de Londres - Jóias

A parte onde estão as jóias da coroa não pode ser esquecida. As ditas cujas são tão grandes que é difícil acreditar que sejam feitas de muito ouro e pedras preciosas. Uma barbaridade.

Para viver a história em primeira pessoa, nada melhor do que uma visita à White Tower, e não deixe escapar a Torre Sangrenta e o lugar onde uma das famosas esposas de Henrique VIII foi assassinada. Nada mais, nada menos, que Ana Bolena. E para sentir como era a vida na Idade Média, visite o Palácio Medieval.

Torre de Londres - Mapa
Para descarregar este folheto, clique aqui.

Que serviços oferece?
Quando bater aquela fominha, vá ao New Armouries Café na Torre Central ou ao café que está no cais. Olha o novo mapa com as comidinhas que você encontra por lá!

Torre de Londres - Cafe - Restaurante

Captura de Tela 2016-01-08 às 19.56.43
O complexo alberga CINCO lojinhas, difícil resistir, né? The Tower Shop, The Jewel Shop, The White Tower Shop, The Medieval Palace Shop e The Beefeater Shop.

Uma curiosidade?
Os corvos que vivem pelo complexo. Todo um símbolo do Reino Unido, e que estão protegidos. Atualmente no lugar se encontram sete. Diz a lenda que se eles desaparecessem, o rei cairia, bem como todo seu reino! Neste mapa, que você pode descarregar clicando aqui, estão os pontos mais prováveis para avistá-los. Mas, nada de dar comida ou aproximar-se muito, não estão domesticados!

Torre de Londres e seus guardias

Como chegar?
Metrô: Estação – Tower Hill underground
Trem: Estações – Fenchurch Street ou London Bridge. A mais próxima é a primeira.
Ônibus: 15, 42, 78, 100, RV1

Torre de Londres - Acesso
Torre de Londres - Corvos
Para descarregar este mapa, clique aqui.

Site oficial: http://www.hrp.org.uk/TowerOfLondon/

Post relacionado:
Torre de Londres: como vivi a visita

Veja todos nossos posts de LONDRES

 

Busque e reserve seu hotel em LONDRES, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES e também excursões, clicando aqui.

Imagens: http://www.hrp.org.uk/TowerOfLondon/

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Hoje tem dica de PARIS no www.turomaquia.com 
Vem descobrir um hotel 4 estrelas na melhor localização de Paris e com um preço bem interessante 👁👁 Também coloquei o link na bio 🤛🏼 #hotel4estrelas #hotelparis #dicasdeparis #parislovers
  • Quem diria hein?! Já estamos no episódio 93 do Top100Arte 😱😱😱 a artista de hoje realizou entre 1977 e 1980 uma série que é considerada a série fotográfica mais importante do século XX 💯💯 No YouTube - Patricia de Camargo e também vou colocar na bio, o link direto 😉

#arte #cindysherman #fotografia #posmodernismo #artecontemporanea #arthistory
  • Recomendo muito este tour, que vai ser realizado por duas mulheres incríveis, a @raphinadasblog e a @helorighetto 
O tour da Jane Austen mudou de dia. Ele acontecerá no dia 27 de julho de 2019. Para todos que mostraram interesse de participar, aí uma nova oportunidade 😉 Ele está sendo organizado com carinho e competência por mim e a @helorighetto 💪 Estamos torcendo para conseguirmos o número suficiente de inscritos, já que na primeira data não atingimos a meta. É 🦴 Mas estamos aqui para tentar mais uma vez. Jane merece, e o tour está uma lindeza que dá gosto 🤞Se você tiver amigos morando na Inglaterra ou vindo para cá em Julho, marca ele nesse post 📝 Será um dia inteiro de tour pelo interior da Inglaterra - 4 cidades - guias, almoço no pub fofo, entradas e carro incluídos no valor 🎉 170 libras. Mais detalhes no link da bio. #janeaustentour #toursemportugues #guiasbrasileiras #reinounido #janeausten
  • Tem como ser mais lindo??? Para você ter esta baita experiência de ver o FUJI, escrevi o passo a passo do bate e volta mais complicado e mais lindo desde TÓQUIO. Clique no link da bio ou vá diretamente ao site de viagens e arte - www.turomaquia.com 🗻🗻🗻 #japanlovers #montefuji #toquio #bateevoltatoquio #roteirotoquio
  • Observo ou sou observada?

Neste momento escrevo outro post do Japão para você 😌

#nara #japanlovers #roteirojapao
  • Roteiro novo em TÓQUIO, pelo bairro de “Lost in translation”, da gigantesca estação de trem e de um dos museus mais legais da cidade. Link na bio ou entre no www.turomaquia.com 👁👁 #tokyotokyo #tokyolovers #roteirojapao #shinjuku #lostintranslation #yayoikusama

Follow Me!