Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 02 2009

San Mateo – Gran Canaria


Para chegar a San Mateo você deve pegar a autovia central no sentido Tafira e Santa Brígida, depois que chegar a Santa Brígida já começara a ver as placas para San Mateo, é bem fácil!


O mercado agrícola funciona sábados das 08:00 às 20:00 horas e nos domingos das 08:00 às 14:30 horas. Em frente ao mercado, em outro galpão acontece uma espécie de feira artesanal.


Eu na minha santa ignorânica, não sabia que o tomilho tinha flor. Achei lindo!
Para ter acceso a uma mapa com os pontos turísticos, clique aqui. Nesta página da prefeitura você encontra o mapa da cidade e de toda a zona. Nesta região você pode fazer trekking, dormir em casas rurais alucinantes e comer muito bem!



Leia também:
Um Domingo de Delícias – De San Mateo a Las Palmas de Gran Canaria
Trekking no Roque Nublo – Gran Canaria

Destaque post:
Gran Canaria Turismo
San Mateo
Mercado Agrícola San Mateo

fotos: turomaquia_2009

8 Comentários

  1. Mara Pusch

    Oi Patricia, quero desesperadamente conhecer tudo isso! rsrsrsrrQuerida tenho um blog no Brasil sobre universo feminino http://www.esmaltenope.blogspot.com e estou pesquisando sobre os hábitos de manicure e pedicure pelo mundo : Esmalte no Pé pelo mundo e adoraria que você participasse! Aceita? meu email é esmaltenopé@hotmail.com Grande beijo!

    responder
  2. Viniart

    Oi Pati rs, adorei a dica, principalmente o mercado , me lembrou a feira daqui rsrs ! Também me lembra os pastéis dos japas rsrs, muito bons ! kkkkUm dia ainda conhecerei essa parte linda do mundo !abraços amiga !

    responder
  3. SÍLVIA OLIVEIRA

    Tenho a impressão de que Gran Canaria é um dos lugares mais perfeitos do mundo… pelo menos para um viajante que busca beleza, boa comida e gente hospitaleira. Bjs!

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Mara, vou visitar teu blog e claro que aceito participar, só não respondi antes porque esta semana a coisa tá dura, e recebo visitas brasileiras amanhã!!!Beijos

    responder
  5. Patricia de Camargo

    Vini, você vai adorar, e se inspirar muito!Beijos

    responder
  6. Patricia de Camargo

    Silvinha, tÔ contigo, apesar de ser suspeita. Este fim de semana meu irmão estará por aqui e pretendo fazer um video da volta à ilha! Me espere jejejejejeBeijos

    responder
  7. eun joo choi

    Eu e meu filho vamos para ilhas canarias na semana que vem e o seu blog foi de muita utilidade. optamos ficar so na ilha de tenerife por 5 noites e 1 noite em Gran Canaria para pegar voo para sevilha. outras ilhas vamos deixar para depois pois estou com tendinite no pe nao tenho boas condicoes para caminhar. obrigada.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Que vocês aproveitem muito esta viagem às Canárias 🙂

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!