Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 08 2011

Restaurante indiano em Las Palmas de Gran Canaria – Polar

Restaurante indiano - Las Palmas
O Restaurante Polar foi o segundo restaurante que conheci em Las Palmas. Bem na época duranga kid em que estava cursando os créditos do doutorado. Era o único totalmente adaptado ao meu orçamento. Um BBB clássico da cidade.

prato-recomendado-turomaquia
Tem muita coisa gostosa neste restaurante. Mas qualquer canário vai te comentar que o prato estrela é o nan kima.Uma espécie de sanduíche indiano com 4 tipos diferentes de recheios: cordeiro, atum, frango ou carne de soja (nan kima vegetal). Em todos os casos acompanha uma cebola preparada em um molho especial vermelho. Sem contar, o pão quentinho em que é servido. Para mim, este é prato é basicamente um almoço. É contundente e satisfaz!
Restaurante indiano - Las Palmas
Restaurante indiano - Las Palmas

Pela primeira vez, experimentei os molhinhos que se pagam a parte (0,70€ cada um) e adorei. Nos tempos de vaca magra estudantil, isto era um luxo (risos). Escolhemos o doce e de abacate. Ambos totalmente recomendados.
Restaurante indiano - Las Palmas

Para dar um sabor doce, eu pediria de sobremesa o mouse de mango. Combinação perfeita, junto com a coca cola estupidamente gelada com limão.

e a conta
No sábado pedimos muito e não chegamos na sobremesa ? . Além de um nan kima para cada um, o pulao, uma espécie de paella indiana e um frango, que nem conseguimos terminar. Quanto custou? É barato, com as bebidas saiu por 17,70€.
Restaurante indiano - Las Palmas

Posts relacionados:
Gran Canaria é uma das ilhas do Arquipélago Canário, para saber mais, clique aqui e aqui.
Transporte: desde como sair, chegar, ir de um lado para outro
Saindo do Aeroporto
Aeroporto de Gran Canaria

imagens: turomaquia_2011

1 Comentário

  1. Lucix

    Que saudades Pati! Comemos muito neste lugar…. kakaka

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!