Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 25 2009

Maranhão 2009 – De Las Palmas a Madrid

Chegamos cedo no aeroporto de Las Palmas. Nada de fila no check-in, conseguimos um lugar supimpa no lado de duas poltronas. Eu sou meio claustrofóbica, e simplesmente entro em pânico se não viajo no corredor, e o pobre do Tom que adora uma janela, na maioria das vezes tem que aguentar aquele lugar horrível do meio. Quando conseguimos estes lugares de dois, é todo um momentaço!

Hoje passamos a noite em Madrid. Amanhã de tarde, vamos até Frankfurt, e à noite embarcamos para o Brasil. Por isso no video que fiz no aeroporto de Las Palmas digo que se inicia nossa saga! Ontem meu pai me perguntou se um dia vamos sair diretamente da Espanha. Sei lá, se a Iberia resolvesse cooperar (risos). A diferença entre o bilhete aéreo da Lufhtansa e das demais era astronômica. Sem contar que esta é uma companhia que oferece um bom atendimento tanto em terra como durante o voo.

Nas últimas viagens ao Brasil voei com eles.Assim quando volte já terei as milhas suficientes para começar a preparar uma viagem para 2010, vou emitir um bilhete para Amã. Que é a parte mais cara da nossa viagem de encontro a Petra. Oxalá!
Este é o primeiro post em direto dentro da nossa Rota das Emoções 2009, em qualquer minuto voltamos …

Destaque post:
Aeroporto de Gran Canaria
Las Palmas de Gran Canaria

Video: turomaquia_2009

2 Comentários

  1. Viniart

    Viajar é uma delícia !! rsrsr Aproveita mulhée ! rsA lufthansa sempre foi absurdamente cara ! rsrs Dá até dor de barriga ir pesquisar preço aí pra Europa kkkk !!!! Fazer o que né !? kkkO jeito é ir pros lençóis mesmo!!! Sobre o twiter, eu nem sei bem como funciona, mas estou pensando em entrar sim !! rsBeijão !

    responder
  2. SÍLVIA OLIVEIRA

    Que vocês façam uma linda viagem, tirem muitas fotos e depois coloquem aqui todo os caminhos das pedras para os Lençóis Maranhenses… com crianças, claro! hehehehehe! Bjs!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Em 2011, nossos irmãos Campana redecoraram o café do relógio do Museu D’ Orsay. Era o único que eu ainda não havia testado, mas nesta última viagem almocei por lá.

Adorei o atendimento e a comida. O preço é o esperado em um café de museu. Por uma sopa e uma taça de vinho paguei 14€. Tudo delicioso 😜

#irmaoscampana #parisfood #parislovers #paris #museudorsay
  • Olha ela vista do terraço do Arco do Triunfo. Como muitos de vocês comentaram na foto que coloquei do Arco, o legal é subir um pouco antes do sol se pôr e ver o entardecer lá de cima. É algo mágico ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ É um dos poucos monumentos que fica aberto até tarde.

#leCMN #ArcDeTriomphe #paris #parislovers #arcodotriunfo
  • Na frente de um dos nossos hotéis da viagem, prá avisar que já saiu o primeiro post de PARIS, com uma dica incrível! Visite o www.tuomaquia.com ou clique no link da bio 👍

#parislovers #lamaisonfavart #paris @hotellamaisonfavart
  • Eu viajei com a Ledinara do @curitidoce isso enriqueceu de uma maneira louca minhas experiências gastronômicas.

No mesmo dia da foto anterior, também estivemos na @maisonladuree 
Ela teve a ideia de comprar este macaron en forma de coração para provar e tirar fotos no Jardim des Tulleries, que fica do ladinho de uma das lojas.

Custou 2,10€ e nos divertimos barbaridades. Aliás se eu fosse você, seguia a @curitidoce porque ela fez vídeos de todos os doces que provamos nos 4 dias que estivemos juntas 💕

#laduree #parislovers #parisfood #paris #macaron
  • Uma das grandes experiências desta viagem: comer uma das “frutas” do grande @cedricgrolet 
O limão negro que eu comi é feito com um pequeno limão desta cor que vem do Irã após ficar um mês no deserto secando. 
O senhor que nos recebe na porta e que eu chamaria de chefe de sala, é um dos responsáveis em converter esta experiência em inesquecível. 
Não é um doce barato, mas vale cada centavo 😉

#cedricgrolet #parisfood #parislovers #doce #paris
  • Tão legal estar de bobeira e de repente, dar com ela 🤗 qual é teu lugar favorito para fotografar a torre?

#toureiffel #paris #parislovers

Follow Me!