Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 25 2009

Maranhão 2009 – De Las Palmas a Madrid

Chegamos cedo no aeroporto de Las Palmas. Nada de fila no check-in, conseguimos um lugar supimpa no lado de duas poltronas. Eu sou meio claustrofóbica, e simplesmente entro em pânico se não viajo no corredor, e o pobre do Tom que adora uma janela, na maioria das vezes tem que aguentar aquele lugar horrível do meio. Quando conseguimos estes lugares de dois, é todo um momentaço!

Hoje passamos a noite em Madrid. Amanhã de tarde, vamos até Frankfurt, e à noite embarcamos para o Brasil. Por isso no video que fiz no aeroporto de Las Palmas digo que se inicia nossa saga! Ontem meu pai me perguntou se um dia vamos sair diretamente da Espanha. Sei lá, se a Iberia resolvesse cooperar (risos). A diferença entre o bilhete aéreo da Lufhtansa e das demais era astronômica. Sem contar que esta é uma companhia que oferece um bom atendimento tanto em terra como durante o voo.

Nas últimas viagens ao Brasil voei com eles.Assim quando volte já terei as milhas suficientes para começar a preparar uma viagem para 2010, vou emitir um bilhete para Amã. Que é a parte mais cara da nossa viagem de encontro a Petra. Oxalá!
Este é o primeiro post em direto dentro da nossa Rota das Emoções 2009, em qualquer minuto voltamos …

Destaque post:
Aeroporto de Gran Canaria
Las Palmas de Gran Canaria

Video: turomaquia_2009

2 Comentários

  1. Viniart

    Viajar é uma delícia !! rsrsr Aproveita mulhée ! rsA lufthansa sempre foi absurdamente cara ! rsrs Dá até dor de barriga ir pesquisar preço aí pra Europa kkkk !!!! Fazer o que né !? kkkO jeito é ir pros lençóis mesmo!!! Sobre o twiter, eu nem sei bem como funciona, mas estou pensando em entrar sim !! rsBeijão !

    responder
  2. SÍLVIA OLIVEIRA

    Que vocês façam uma linda viagem, tirem muitas fotos e depois coloquem aqui todo os caminhos das pedras para os Lençóis Maranhenses… com crianças, claro! hehehehehe! Bjs!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!