Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 29 2017

Quanto custa viajar para Itália?




Pergunta do milhão, né? Quanto custa viajar para Itália? Nem tanto assim. Desde que fiz o vídeo da Tailândia e vocês curtiram, anoto cada centavo que gasto nas viagens para compartilhar lá no YouTube e aqui com vocês. Acho que sou um bom parâmetro médio, normalmente fico em hotéis de 3 e 4 estrelas, ou hostels boutique com uma localização impressionante. Tento encaixar um que outro 5 estrelas pelo caminho. Portanto, você pode ter uma ideia do que vai gastar tanto se for viajar de forma mais econômica ou com certas comodidades que se encaixam no substantivo: luxo.

Quanto custa viajar para Itália? – il dolce far niente

Este é o trigésimo vídeo da playlist “il dolce far niente”, onde mostrei como:
– montar um roteiro pela Itália;
– onde é melhor se hospedar em Milão, Veneza, Florença e Roma;
– como comprar entradas para o Coliseu, Galeria Borghese e Capela Sistina;
– vlogs diários da viagem.

E claro não podia faltar o vídeo que mostro tudo que gastei na viagem, por conceito e destino, ou seja, o vídeo “Quanto custa viajar para Itália?”.

Quanto custa viajar para Itália? – o vídeo


Quanto custa viajar para Itália

Quanto custa viajar para Itália? – planejando a viagem

Veja todos nossos posts da ITÁLIA

Busque e reserve seu hotel em: NÁPOLES | CAPRI | POSITANO | SALERNO | SORRENTO | AMALFI | ROMA | FLORENÇA | MILÃO | BÉRGAMOAssim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Lembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países. Fora que qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Também assista: Quanto custa viajar para a Tailândia, clicando aqui.

8 Comentários

  1. Vanessa

    Boa tarde. Eu e meu marido estamos planejando ir pra Roma em Junho, iremos ficar cerca de 4 dias. Gostaria de saber se ha banheiro público em Roma, perto dos pontos turísticos e saber como é o clima na cidade nesta época do ano.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Vanessa, praticamente não há banheiros públicos. Lembro de um perto da Columna de Trajano, entre o Coliseu e Foros. Em junho, normalmente a temperatura seja amena, com oscilações entre os 17 e os 30 graus. O que dá uma média de uns 25 graus. Mas você sabe como anda o clima, né? LOUCO varrido!
      Um grande abraço

      responder
      • Vanessa

        Muito obrigada.

        responder
  2. Daniele

    Qual apto do Airbnb vc ficou? Gostou? Recomenda a experiência?

    responder
  3. Edinaldo Guimarães

    É possível se virar sozinho na Itália ou em outro lugar falando somente português?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Edinaldo, é preciso arranhar algumas palavras de inglês ou italiano, por exemplo.

      responder
  4. Arlene Maia

    Patrícia, vc ainda faz roteiros personalizados? abs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Olá Arlene, faço sim 🙂

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!