Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 04 2013

Plaza Food Hall – Onde comer em New York

Entre a visita ao MOMA e a ópera no MET planejei um momento gastronômico de relax. Na frente do Central Park se encontra o Plaza, e no seu subsolo o Plaza Food Hall. Onde o luxo e a opulência se misturam com confeitaria de chef e os tradicionais sanduíches de lagosta a lo fast food. Realmente, um mix meio inusitado.
Plaza Food Hall - New York

Queria provar os tais sanduíches, afinal para quem morou metade da vida em Curitiba, lagosta combinava com muita coisa, mas nunca imaginava comê-la como se fosse um Mc 😉 No Luke´s Lobster pedi o Lobster roll acompanhado por refrigerante e batatas, dispensei o picles, que acho que na atualidade é a única coisa que não como. Gastei com gorjeta e taxas, U$ 19,50.

Gostei muito do sanduíche, eu sei até bobo gosta de lagosta 😉 Mas queria comer o bicho um pouquitim mais quente. Quem sabe o sanduíche é servido assim mesmo, terei que testar a concorrência na próxima viagem à New York!
Onde comer em New York
Onde comer em New York

Há vários lugares para sentar espallados pelo Plaza Food Hall. Uma espécie de praça com cadeiras e mesas de metal um pouco mais retiradas, o único senão que achei deste espaço que era meio escuro.

De sobremesa fui de “Chocolate Banana Mille Crêpes”, da Lady M. Este “cake” só é vendido na loja do Plaza, e é super comentado na rede. É bom? É, mas eu não sou muito de doce, e para mim foi muito, podia ter dividido com uma ou duas pessoas, e teria sido perfeito. São camadas finas de crepe de chocolate com recheio suave de banana. O pedaço custou U$ 8.
Plaza Food Hall - New York
Plaza Food Hall - New York

plaza food hall escrito
End.: 1 W 59th St New York, NY 10019, Estados Unidos
Tel.: +1 212-986-9260
Site: http://www.theplazany.com/dining/foodhall/
Plaza Food Hall - New York

Planejando sua viagem para NEW YORK

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

Quer receber mais dicas de viagem?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

fotos: turomaquia_2013

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Estamos matando nosso planeta e ainda tem gente que justifica isso 😥😪😭 #amazonas #prayforAmazonas
  • Um passeio pela Tóquio dos anos 1969 e 1970 das mãos de Watanabe, um estudante universitário de classe média, normal e corrente.

Uma novela sobre a solidão arraigada que muitas vezes leva ao desespero. Uma novela sobre o amadurecimento.

Peguei a ideia de postar os livros da @helorighetto Ela usa a etiqueta #heloreads eu vou usar #turolivros

#norwegianwood #murakami #books #desafio1livropormês #dicasdelivros
  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴

Follow Me!