Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 13 2011

Parque del Amor – Entre um beijo apaixonado e o Pacífico

Ontem, o dia dos namorados, ou enamorados. Hoje o dia de Santo Antônio. Por aqui é dia de festa para todos os que se chamam Antonio. Em Espanha, o dia do teu santo, é mais importante que a data do teu nascimento.

Tanto amor e pedidos de amor me fez lembrar do Parque que desculpa a repetição mas também se chama Amor. Em Lima, jun to à estampa do Oceano Pacífico imponente se encontra este lugar onde reina absoluta a escultura do artista peruano – Victor Delfín. Dois “enamorados” beijando-se ardentemente. Cercados por bancos ao melhor estilo Gaudí e frases de poetas da terra.
Parque del Amor - Peru

A escultura é enorme, são 12 metros de comprimento e 3 de altura. Vale a visita. De lá, dá para ir caminhando junto ao mar até o Shopping Larcomar.
Parque del Amor - Peru

“Não te amo com os olhos que te percebem mil defeitos,
mas com o coração que apesar do que vê
adora se apaixonar!”

William Shakespeare

Quer receber mais dicas de viagem ou ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

fotos: turomaquia_2011

1 Comentário

  1. virginia camargo

    Quase que nao chego a tempo de dar cumpleanos para o Tom,dia do seu santo…..
    O que vc pediu para Santo Antonio………….eu pedi mais 41 anos ao lado do meu Dinho.Muito bacana a escultura…………curti muitoooooooooooo

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!