Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 24 2011

Onde fazer compras em Lima? – Larcomar

Este post vai de shopping. De shopping? Cruz credo, os mais puristas devem ter suspirado. Antes de desisitir de ler ou pior do próprio blog, saiba que é um shopping misterioso, que não se mostra de primeira. Encravado na rocha, é preciso tomar a decisão de descer por umas escadas para “descobrir” este “bom partido”! E a rocha que abriga o “Larco” para os íntimos, está de frente para um senhor com uns domínios que vão além da potência dos nossos restritos olhos – Pacífico.
Larcomar - Peru
Larcomar - Peru
Lima - Peru

Deixando a poesia de lado, tenho que confessar: adorei o Larcomar. Não tive tempo para as lojas, para saber todas que estão por lá, clique aqui. Mas andei pelos bares e restaurantes, tem de tudo, dá para tomar desde um expresso realmente contundente até um ceviche de luxo. Tudo isto combinado com aquele por do sol que já mostrei para você!
Larcomar - Peru
Lima - Peru

Agora se teu negócio é artesanato local, e vai até Cusco, aguente. Em breve vou postar sobre um lugar que é o paraíso dos souvenirs made Peru e não “China”!

Posts relacionados:
O que você não pode perder em Lima – “La puesta del sol en el Pacifico”
O que fazer em Lima? – uma experiencia num city-tour
Parque do Amor – entre um beijo apaixonado e o Pacífico

Na blogosfera: para conhecer outros lugares legais para fazer compras em Lima, leia o post: O que é que Lima tem – onde a Sylvia Lemos dá um monte de dicas legais! Lá no VnV.

fotos: turomaquia_2011

1 Comentário

  1. Mari Campos

    Também não dei nem tchuns pras lojas lá, Patricia. Pra mim, o Larcomar era lugar pra ver o por-do-sol, pra tomar aqueles sorvetes maravilhosos, pra ver o Pacífico de camarote… 😉

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!