Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 24 2011

Onde fazer compras em Lima? – Larcomar

Este post vai de shopping. De shopping? Cruz credo, os mais puristas devem ter suspirado. Antes de desisitir de ler ou pior do próprio blog, saiba que é um shopping misterioso, que não se mostra de primeira. Encravado na rocha, é preciso tomar a decisão de descer por umas escadas para “descobrir” este “bom partido”! E a rocha que abriga o “Larco” para os íntimos, está de frente para um senhor com uns domínios que vão além da potência dos nossos restritos olhos – Pacífico.
Larcomar - Peru
Larcomar - Peru
Lima - Peru

Deixando a poesia de lado, tenho que confessar: adorei o Larcomar. Não tive tempo para as lojas, para saber todas que estão por lá, clique aqui. Mas andei pelos bares e restaurantes, tem de tudo, dá para tomar desde um expresso realmente contundente até um ceviche de luxo. Tudo isto combinado com aquele por do sol que já mostrei para você!
Larcomar - Peru
Lima - Peru

Agora se teu negócio é artesanato local, e vai até Cusco, aguente. Em breve vou postar sobre um lugar que é o paraíso dos souvenirs made Peru e não “China”!

Posts relacionados:
O que você não pode perder em Lima – “La puesta del sol en el Pacifico”
O que fazer em Lima? – uma experiencia num city-tour
Parque do Amor – entre um beijo apaixonado e o Pacífico

Na blogosfera: para conhecer outros lugares legais para fazer compras em Lima, leia o post: O que é que Lima tem – onde a Sylvia Lemos dá um monte de dicas legais! Lá no VnV.

fotos: turomaquia_2011

1 Comentário

  1. Mari Campos

    Também não dei nem tchuns pras lojas lá, Patricia. Pra mim, o Larcomar era lugar pra ver o por-do-sol, pra tomar aqueles sorvetes maravilhosos, pra ver o Pacífico de camarote… 😉

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie

Follow Me!