Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 26 2015

Hotel em New York com vistas incríveis | Park Lane Hotel

4-estrellas-300ppp Na 59 St. naquela quadra que divisa de um lado o Upper East Side e do outro, o Upper West Side estava meu segundo hotel nesta temporada do #turoNY2015. Também poderia dizer que estava entre dois grandes símbolos, por um lado o parque que é a praia do novaiorquino e na direção oposta, os grandes e majestuosos templos do consumo, que não passam desapercebidos sequer para o ser com menos desejo de compras do planeta. As vitrines são tão bonitas, que transpiram arte e evocam até discursos e visitas antropológicas 😉 Resumo da ópera, a localização do Park Lane é daquelas difícil de superar, te dará aquela sensação de estar no centro do tudo, e para quem curte um exagero, no centro do mundo!
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
Na hora “H”
Recebi uma cortesia do hotel, então meu check-in pode ter sido rápido por isso, mas passei diversas vezes pela recepção e não vi filas, no máximo 1 ou 2 pessoas esperando para serem atendidas. O Park Lane é um quatro estrelas robusto, são muitos quartos, um entra e sai constante, e todo o diferencial está no quarto, na limpeza, na localização e nas vistas, e que vistas minha gente!
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
O pessoal era cortês, mas o atendimento não era personalizado. Para ter acesso à Internet no quarto é necessário adquirir um “pacote” que custa U$ 32,66, e inclui além da excelente Internet:
– uma espécie de chá da tarde oferecido das 17:00 às 19:00 horas com vinho, cerveja, refrigerantes e petiscos;
– todas as chamadas telefônicas locais, de longa distância e internacionais;
– uso ilimitado do Fitness Center;
– uso ilimitado do Business Center;
– depósito de bagagens após o check-out até às 23:00 horas do dia da saída.

Como era meu quarto no Park Lane Hotel

Um oásis, nem parecia que da minha janela eu desfrutava do Central Park, e que toda cidade estava enlouquecida ali embaixo entre milhares de transeuntes. Era até um choque sair à rua \o/ porque o silêncio imperava mesmo com aquela janela enorme que me proporcionou a vista mais bonita da viagem.

Na hora que entrei no quarto larguei a mala instantaneamente, fiquei alguns minutos ali parada pensando que era uma dádiva numa grande metrópole estar imersa naquela paisagem e ao mesmo tempo naquela quietude. E olha que minha janela era lateral para o Central, há quartos escancarados para o parque.
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
O quarto tinha uma decoração mais tradicional, não era muito grande, mas quem se importava tendo aquela janela, sei que estou me repetindo, mas só vivendo para entender 😉

O colchão era uma delícia dormi feito criança depois de festa, e percebi que eles andaram modernizando parte dos banheiros. Sabe o que não gostei no quarto? Ficar uma noite só! Nem a cortinhinha da ducha, que era de tecido, me incomodou. Que era uma cortinha,  perto daquela … janela!
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York

Relação custo x benefício
Dentro do panorama da hotelaria novaiorquina, o Park Lane se apresenta com uma excelente relação custo x benefício. É possível encontrar um quarto duplo no site do hotel a partir de U$ 275,00. Numa cidade onde quartos privativos em albergues para duas pessoas, com banheiro compartilhado, são oferecidos por U$ 129,00, um quatro estrelas com estas vistas e preço é um excelente negócio 😉

Combina com lua de mel ou viagem entre amigas num momento “Sex and the City”

Para reservar diretamente no site do hotel, clique aqui. Caso prefira realizar sua reserva pelo Booking, clique aqui.

Olha só quem se hospedou por lá na última viagem à New York …
Park Lane Hotel - Hotel 4 estrelas New York
Nada mais nada menos que a Rainha do Estilo – Costanza Pascolato, esta foto é do blog delícia de uma de suas filhas, a Consuelo.

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste mês de maio, coloque o código: MAIO%DESC. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

Chamada video 2

O hotel apoiou o #turoNY oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui!

imagens e video: turomaquia_2015

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de 15 anos sem usar jaqueta jeans, não resisti à coleção da Zara com 3 artistas espanhóis. Mostrei mais no Stories 👕
.
#zara #jeans #arte #decompras #shopping
  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art

Follow Me!