Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 04 2015

Hotel 3 estrelas por U$120,00 em New York | Wellington Hotel

3 estrelas

Hotel econômico New York – Reserva

Realizei através do Booking, relutei num primeiro momento porque tinha uma nota 7,7 e eu costumo reservar hotéis com um 8,5 prá cima. Mas em New York tem mais hotéis com notas rodando o 7, pelo que resolvi aceitar o inevitável, testar algo econômico com uma nota superior a 8 seria quase missão impossível. Num primeiro momento aparecia uma oferta de 80 euros, mas quando fechei já estava em 90 euros sem taxas. A reserva podia ser cancelada até 72 horas da data da hospedagem sem nenhum custo.
Hotel 3 estrelas por U$120,00 em New York
Localização
É ótima, está em Midtown a 500 metros de Times Square. Você pode ir caminhando até lá mas não tem que aguentar a multidão dia e noite, e nem o barulho. O Wellington está a 3 quadras do Central Park, e tem uma entrada mais breguinha pela 55th e a mais legal na 7 Av.

Hotel econômico New York – Na hora “H”

Cheguei 20 minutos antes das 15:00 horas e a moça da recepção que não foi nada simpática afirmou que eu teria que esperar até às 15:00 para entrar no quarto, a falta de sensibilidade no atendimento ao cliente me deixa pasma. Tive que dar meu cartao de crédito para garantir o pagamento, o que é bem normal até em hotéis de luxo.

O pessoal que guarda as malas é bastante mais solícito, e o antedente do final do final da tarde na recepção também foi mais simpático na hora que fui retirar a chave do quarto.

Internet é paga tanto no quarto como no lobby, e bem paga, U$ 4,99 por hora ou U$ 11,99 por 24 horas e para apenas um equipamento. Não testei, achei que podia viver off-line 12 horas e delas 8 horas dormindo (risos!) aproveitei para ver os capítulos finais de Mad Men.

Hotel econômico New York – Como era meu quarto no Wellington Hotel

Não era pequeno, levando em consideração que estava sozinha e não viajo com muita bagagem, tinha até uma janela legal para a cidade com vista para o Central Park. Mas necessita uma manutenção para ontem, tudo era bastante antiquado, e não vintage se é que você me entende 😉

A cama para mim estava ok, mas para duas pessoas seria um martírio, o quarto não estava impoluto, encontrei um clip retorcido e um recibo de malas. Mas isso não significa que estava sujo, mas não era aquela limpeza esmerada, sabe!?
Hotel 3 estrelas por U$120,00 em New York Hotel 3 estrelas por U$120,00 em New York
O banheiro era um pouco claustrofóbico, tinha uma coisa meio engraçada-bizarra, dá um olhada no video para entender do que estou falando. Contrariando minhas expectativas, a ducha era bem boa.
Hotel 3 estrelas por U$120,00 em New York
No armário havia um tábua e ferro de passar roupa, e acho que a televisão de plasma era de umas 32 polegadas; não tinha frigobar, o que aliás não é uma exigência na categoria dos 3 estrelas. Mas sinceramente acho que este hotel está mais para 2 estrelas e meia 😉

Hotel econômico em New York – Relação custo x benefício

Paguei com as taxas 105,87€ (mais ou menos U$ 120,00), em uma cidade que um quarto privativo com banheiro compartilhado em um hostel custa até U$ 129,00; o custo x benefício não está ruim, principalmente se você for bater perna o dia inteiro, e não ligar para o estado meio caidinho do quarto.

End.: 871 Seventh Avenue at 55th Street, Nova Iorque, NY 10019, Estados Unidos da América
Para reservar clique aqui, e para ver uma lista de hotéis na região do Central Park, clique aqui. Ou na área dos teatros da Broadway, clique aqui.

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Busque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste ano de 2017, coloque o código: 2017AFL. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

Chamada video 2

imagens e video: turomaquia_2015

4 Comentários

  1. Carolmay

    Achei bem justo este preço para o padrão de NYC. Ruim de não ter wifi gratuito, mas o meu dizia que tinha e funcionava só quando queria. Eu tinha impressão que depois de postar umas 3 fotos no IG ele me bloqueava até o dia seguinte, rsrs.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Carol, fico com raiva quando diz que tem wi-fi e depois ñ tem, o melhor é ser honesto né!?

      responder
  2. Vi

    Estive no Edison e tem esse mesmo tubo passando ao lado do espelho. Também gostaria de saber o que é.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Hehehehe caramba, como pode em outro hotel, o mesmo “ente”?!!!

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art
  • A primavera ainda está meio tímida na Europa, mas esta porta de uma das casas-museus mais lindas do continente já está aberta 😉 E lá no www.turomaquia.com eu te dou o passo a passo para conhecer a Casa de Monet em Giverny 🌹🌻🌺🐞🌳
.
#monet #casamonet #giverny #arte #França

Follow Me!