Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 14 2016

Hospedagem barata para mulheres em New York | Sacred Heart Residence

Sacred Heart Residence New York
Este é um post com um achado em NEW YORK, mas somente acessível para mulheres, infelizmente leitores homens, desta vez fico devendo prá vocês algo similar.

Trata-se de uma residência mantida por uma ordem religiosa – “Religiosas de San José de la Montaña”, cuja sede se encontra em Espanha. Mas nem se preocupe porque não terá que rezar nem coisas do gênero, caso esta não seja sua praia.

Para quem vale a pena a Sacred Heart Residence – New York

Prá quem vai estudar em New York ou simplesmente prá quem quer passar uma temporada mais longa na cidade. Sinceramente acho que não vale muito a pena se você for ficar menos de 1 semana, e você já vai entender o porquê nos próximos tópicos.

Como é a reserva na Sacred Heart Residence – New York




Você deve mandar um e-mail para eles em inglês ou espanhol: sacredheartresidence@hotmail.com, tente fazer isso com relativa antecedência porque a residência não é super grande, inversa a demanda, já que é super conhecida por nossas vizinhas argentinas e chilenas, bem como pelas espanholas.

Caso elas tenham lugar para as datas solicitadas, na resposta te mandam um documento explicando em detalhes como funciona a residência, bem como um formulário que deve ser preenchido e devolvido com o pagamento de uma taxa de U$ 50,00, que não será devolvida mesmo que cancele sua estadia.

O pagamento da taxa e do quarto se dá mediante cartão de crédito, mastercard ou visa. O quarto deve ser totalmente pago 1 mês antes do dia de entrada à residência, sendo que este valor tampouco será devolvido, caso desista da estadia a menos de 1 mês da entrada. Caso cancele antes dos 30 dias, eles devolvem até 60% do valor.

Já estive duas vezes por lá, em ambas ocasiões paguei o valor total no ato da reserva, para evitar esquecer do pagamento e assim perdê-la.

Importante: as entradas devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no caso das saídas não existe nenhum problema em sair no sábado ou domingo, apenas combine onde deixará a chave do quarto.

Como era meu quarto na Sacred Heart Residence – New York

Você não pode escolher o quarto que vai ocupar, nem mesmo o andar, no meu caso nas duas vezes fiquei em quartos sem janela, mas como o teto era alto, não tive problemas com minha claustrofobia.

Os quartos maiores são aqueles que abrigam duas pessoas, alguns tem umas janelas enormes e vistas para a rua. Por isso, vale a pena ter companhia nesta viagem, porque eles não colocam duas pessoas com reservas distintas nestes quartos, apenas no caso que a reserva seja para duas pessoas. Se fizer uma reserva individual, o quarto será só para você.
Sacred Heart Residence - New York
Os quartos tem mesa de trabalho, estantes, até porque estão pensados para estudantes, um pequeno armário, e encontrará lençois, travesseiro e manta sobre a cama. Deve levar sua toalha.

Há um banheiro grande por andar, nas duas vezes encontrei banheiros muito limpos, e com aqueles espaços antes dos chuveiros para deixar suas coisas. Aliás, os chuveiros são ótimos.

Oferecem sinal wi-fi. Na minha primeira vez (2013) a Internet funcionou genial, mas na segunda vez (2015) tive muitos problemas de conexão durante toda a semana.
Sacred Heart Residence - New York
Sacred Heart Residence - New York
Sacred Heart Residence - New York
Sacred Heart Residence - New York
Sacred Heart Residence - New York

O que inclui o preço das diárias na Sacred Heart Residence – New York

Internet, que pode ou não funcionar. De segunda a sexta-feira, café da manhã das 7:00 às 8:00 horas, e jantar das 19:00 às 20:00 horas. Para mim, o café da manhã era fraquinho e cedo demais, então apenas desci para ver se tinha mudado. Prá quem apenas quer um leite, um pãozinho com margarina, e uma fruta, vai cumprir sua função. Agora o jantar, das duas vezes, era maravilhoso, um dia melhor que o outro!

Vantagens e desvantagens da Sacred Heart Residence – New York

Primeiro, as vantagens:
1. preço imbatível, no ano passado uma semana custava U$ 390,00; e 1 mês fiscal (28 dias) U$ 1.520,00. Já prá quem fica menos de 1 semana, a diária é de U$ 80,00, e o mínimo que você deverá ficar são 3 noites. Prá você ter uma ideia, uma semana no POD 51 sem nenhuma refeição e com banheiro compartilhado, não custará menos de U$ 560,00 + taxas.

2. a localização é 10, fica do ladinho da High Line no coração do Chelsea, há umas poucas quadras do Chelsea Market.

3. Possivelmente conhecerá gente muito legal. Na primeira vez conheci 3 argentinas incríveis, sai com elas e nos divertíamos muito nos jantares, sem contar que naquela semana a residência era território argentino e a maioria das mulheres estavam enloquecidas nas compras, o que transformava o jantar num festival de sacolas e um milhão de dicas. Na segunda vez conheci duas chilenas, uma delas juíza de direito com que passei um dia inteiro e foi um dos mais legais da viagem.

Desvantagens:
1. a residência não tem elevador, são escadas e mais escadas, se você for agraciado com um quarto no terceiro andar, prepare-se 😉

2. a pior desvantagem que eu vejo é o horário noturno, eles fecham, sem dó nem piedade, a porta de entrada de domingo a quinta-feira às 23:00 horas, e nas sextas e sábados à meia-noite.

3. nas duas vezes fui no começo do ano, ou seja, durante o inverno, não sei como funciona a ventilação no verão de 40 graus da cidade.
Sacred Heart Residence - New York

Site: http://www.sacredheartresidence.com

Veja todos nossos posts de NEW YORK

Busque e reserve seu hotel em New York, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste ano de 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Para comprar as entradas dos principais atrativos da cidade, clique aqui, e evite filas de até 2 horas de pé \o/

Alguns guias que já usei em New York:

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

Nenhum Comentário

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Tristeza pela situação catalã. A região já perdeu mais de 1000 empresas e 15% das reservas turísticas. Tudo por culpa de uma famigerada ideia de um estado paradisíaco, graças à independência. Um artista espanhol definiu bem a situação, "não é Espanha contra Catalunha; é Catalunha contra Catalunha". .
#catalunha #españa #barcelona #gaudi #casabatllo #arte #sadmoments
  • Prá todo mundo que vez ou outra, sente-se imerso neste vagão de trem, sem saber bem aonde vai chegar 🚆
.
#tokyo🇯🇵 #japan🇯🇵 #feelings
  • A obra mais polêmica de GOYA no Top100Arte, lá no meu canal do YouTube - Patricia de Camargo. Também tem link na bio 💚

#arte #goya #historiadaarte #Top100Arte #youtuber
  • Tem tanta coisa prá censurar - corrupção, narcotráfico, crimes de gênero, crimes de ódio, mas tem gente que prefere  ir atrás da arte, "que torna  a vida suportável" 🙁

Todos os autoritarismos começaram desta maneira, indo atrás de artistas. Cuidado com o que você defende!

#Repost @gabi_mariliagabriela (@get_repost)
・・・
SOMOS MUITAS VOZES QUE NÃO ACEITAM A CENSURA E A DIFAMAÇÃO.  #342Artes  #censuranuncamais  #contraacensuraeadifamação
  • Diz aí, não está ficando com vontade de conhecer Gran Canaria? 😉

#lascanterasbeach #laspalmas #iggerslaspalmas #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #beachday #beautifulday #grancanaria #laspalmasdegrancanaria
  • E o dia amanheceu assim ... simplesmente perfeito, no quintal da minha casa 🤗

#beautifulday #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #iggerslaspalmas #canaryisland #españa

Follow Me!