Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 22 2015

Dica de hotel de luxo em New York | Como é o Loews Regency Hotel

5-estellas-150pppConfesso que cheguei a New York meio caidinha, quase me arrastando, mas foi só entrar no meu quarto no Loews Regency para sentir a adrenalina novamente insuflando meu coração que andava cabisbaixo de tão cansado. Minha primeira reação foi correr até a janela, olhar pro céu com um meio sorriso para exclamar: “Brigaduuuu, papai do céu”. O belo em todas suas manifestações tem este poder sobre mim, a reação é imediata. De uma noite anterior com direito à ataque de pânico para o êxtase, sou assim, a louca da montanha russa emocional.

Por que estou contando tudo isso? Porque acho importante comprovar “cientificamente” que um hotel não é só um lugar para dormir e largar suas coisas, que é parte importante de tudo que você vai viver longe de casa, é sua “outra casa”, e pode determinar logo de partida seu humor para turistar, afinal é praticamente seu primeiro contato com o destino.
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Quando cheguei à recepção do Loews, já me senti especial com o baita sorriso de cumplicidade da senhora que me atendeu. Estava num 5 estrelas, hospedada no Upper East Side e vivendo meu Gossip Girl em estilo, não nas fofocas kkkk Mas a emoção veio ao abrir a porta do quarto. Além dos detalhes dos pedestais cheios de arte de cada abajur do quarto, dos puxadores de cristal do banheiro, das almofadas de cores verde que complementavam o jardim que nasci com flores na cabeceira da cama, o luxo estava em adjetivos como amplo, luminoso e silencioso nem sempre presentes na hotelaria novaiorquina.

Me sentindo meio hippie no anos 1970, tal era minha paz de espírito fui desbravar o enorme banheiro de mármore branco, com uma bancada perfeita para se maquiar onde reinava um controle remoto. Fiquei pensando “controle de quê”!?? Intrigada apertei o “on” e no espelho surgiu uma tela de televisão, pronto, o que já era paixão, virou amor eterno pelo Loews, eu sou viciada em TV! Uma ducha forte, a água escorrendo no corpitcho depois de 8 horas e pouco de voo, o barulhinho de um programa qualquer de fundo, roupão macio acariciando o corpo e já estava pronta para explorar os vizinhos como a Bloomingdales, Central Park, Park Avenue, Fig & Olive, Dylan’s Candy Bar, The Container Store, etc, etc e etc… Ou seja, a localização é show de bola!
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Do lado prático da vida, resta dizer que no quarto você vai encontrar mesa de trabalho de mármore cheinha de tomadas; secador de cabelo de gente grande, tábua e ferro de passar roupa, pod para carregar e escutar suas músicas do Iphone e Ipod, que também tem função de despertador, uma janela quase de parede a parede, amenities Julian Farel, guloseimas Dylan Candy Bar, sinal de wifi divino (e internet incluída na diária) e um frigobar de primeira. Ah, falando de primeira, o café da manhã, aliás eles chamam de Power Breakfast, um termo criado pela Família Tisch, que fundou o hotel em 1975; no hotel também se encontra uma filial do Sant Ambroeus.
Loews Regency Hotel - Hotel New York
Loews Regency Hotel - Hotel New York
É o hotel perfeito para quem quer dar um presente pra si mesmo; para uma viagem a dois, e se for lua-de-mel é pra arrasar quarteirão. Pra quem nao deixa de se exercitar é ótimo, dá pra ir correr no Central Park antes de passear pela cidade, aliás neste e em outro hotel que fiquei no Upper East Side vi hóspedes fazendo exatamente isso! Também vi muita gente em família no Loews.

Sei que ousado usar a palavra perfeito, mas ela define o que foi o hotel para mim. Foi meu antídoto para mandar o cansaço embora e curtir meus 15 dias entre New York e a Filadélfia.

Veja como era meu quarto no Loews Regency Hotel

Relação custo x benefício
New York está mais cara do que quando fui em 2013. Fora isso, é a cidade com os hotéis mequetrefes ou chorando por uma manutenção mais caros que eu conheço. Neste panorama, o Loews Regency Hotel tem uma ótima relação custo x benefício pelo que vai te oferecer, não estou dizendo que diárias a partir de U$ 500 sejam baratas, mas nem estão longe da realidade de alguns destinos turísticos brasileiros como podem ser o Rio de Janeiro, o Pantanal ou Fernando de Noronha. Mas afirmo sem medo, que você não vai se arrepender ao escolhê-lo.

Para reservar diretamente no site do hotel clique aqui, Caso prefira o Booking, clique aqui.

Chamada video 2

O hotel apoiou o #turoNY oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência em um quarto standard. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui!

fotos e video: turomaquia_2015

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Entramos? Misturas impossíveis que o Porto faz prá você.

Uma semana incrível para vocês. Eu já coloquei um incenso prá queimar. Prá ver se os nós se desfazem esta semana. 
Depois de uma noite louca entre pesadelos de época kkkkkk tô necessitada de um cheiro bom 😉

#porto #portugal🇵🇹 #mix #bares #beautifulcity
  • Gran Canaria também sofre com a onda de calor. Ontem subimos a San Mateo e o termômetro marcava 38 graus 😨 Nesta cidade acontece sábado o dia todo e no domingo até às 14 horas um mercado agrícola genial 👁‍🗨
.
#sanmateo #canaryislands #grancanaria #market #verão #happiness😊 #happymoments❤
  • Lanzarote é linda até detrás de uma janela 👏
.
#lanzarote #cesarmanrique #arquitetura #architect #canaryisland #art #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁
  • Praia de uma das ilhas mais singulares das Canarias - Lanzarote 🏝🏝🏝
.
#lanzarote #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #canaryisland #famarabeach🏄 #island #beach
  • Trafalgar Square, "casa"de um grande museu londrino 😉
#museumweek #museum #london #londres #art #trafalgarsquare #beautifulday
  • Vou viajar com crianças, qual museu devo ir?  Sinceramente dá prá levar as crianças em qualquer museu. Na maioria dos casos,  o problema maior são os adultos que não estão acostumados a ir a museus de arte e se sentem perdidos neles.

Nesta foto, a família se diverte entre as esculturas de Henry Moore na Tate Britain .

#museum #museumweek #tatebritain #henrymoore #art #arte #london #londres #familytrip

Follow Me!