Guias de Viagem e Arte

 
 
out 15 2015

Dica de hotel arrasa quarteirão na Filadélfia | Loews Philadelphia

4-estrellas-300pppAqui entre nós, acho que minha suite no Loews Philadelphia era maior que meu apartamento. Imagina a sensação que experimentei ao abrir a porta, apesar de piegas, confesso que entoava na minha cabeça:”Felicidade, brilha no olhar …” (hahahaha)

Minha primeira reação foi largar a mala e me atirar no sofá. Mas rapidamente me levantei para percorrer aquela enormidade! Estava no 21o. andar, portanto nem te conto as vistas que tive naquelas 3 noites \o/
Dica de hotel arrasa quarteirão na Filadélfia

Como era meu quarto no Loews Philadelphia

Ao entrar no quarto havia um recebidor com mesa e uma porta de armário a cada lado, que guardavam o roupão, o cofre, o ferro e a tábua de passar roupa.

Na sala, um sofá beeem grande, uma Tv enorme e no lado oposto uma boa mesa de trabalho com várias tomadas e até uma entrada USB para carregar os aparelhos eletrônicos.
Dica de hotel arrasa quarteirão na Filadélfia
Dica de hotel arrasa quarteirão na Filadélfia

O banheiro era grande como todos os cômodos, em preto e branco, aliás estas eram as cores dominantes em toda decoração, que se animavam com os acessórios, como as almofadas vermelhas. Apesar da presença da cortininha na ducha (vocês que me seguem sabem o quanto não curto esta danada!), ela era de tecido e estava tão limpa que dava gosto. Além do que contava com um “sistema”inteligente, na verdade composto por duas cortinas que corriam juntas, enquanto uma ficava para o lado de dentro da ducha, a outra ficava por fora, evitando assim que tomar banho se convertesse naquele ritual de inundar a habitação.
Loews Philadelphia - Hotel na Filadélfia
Fiquei surpresa com a qualidade das amenites que não conhecia, onde figurava até um sabonete com protuberâncias para massagear o corpo.

No quarto em si, um cama king size, relógio com alarme e carregador de Ipod, outra televisão e mais janelas. Todas as noites encontrava uma pequena garrafa d´água de cortesia. Ah, já estava esquecendo, a Internet no quarto funcionava às mil maravilhas 🙂
Dica de hotel arrasa quarteirão na Filadélfia

Localização e serviços do Loews Philadelphia

Pra quem vai explorar a cidade, a localização é perfeita, daquele estilo, se melhorar, estraga. O hotel fica praticamente na frente do mercado mais famoso da cidad, e na rua que te conduz à história americana. Para quem chega de ônibus da Greyhound desde New York, o terminal fica a 2 quadras e meia.

O próprio Loews se encontra em um edifício histórico, que dizem ter sido o primeiro arranha-céu de Estados Unidos, abrigando o que seria o primeiro banco de poupança da nação, tanto que a fachada ainda ostenta suas iniciais lá no alto – PSFS (Philadelphia Savings Fund Society). O banco fechou suas portas em 1992 e o hotel foi inaugurado em abril de 2000.

O pessoal foi simpático comigo durante toda a estadia e olha que eu saía e chegava em diferentes horários. É um hotel grande, mas não dá aquela sensação de impessoalidade. A parte que mais gostei, fora meu quarto, foi a academia e a piscina com vistas para a cidade. Relaxei todas a noites por lá, gente do céu, muito bom, totalmente recomendável 😉
Hotel na Filadélfia

Relação custo x benefício

Excelente, trata-se de um 4 estrelas luxo em uma das grandes cidades do leste americano, onde as diárias começam em U$ 179,00. Eu amei este hotel, que fica a uma caminhada da maioria dos atrativos e restaurantes geniais da cidade. Voltaria sem pestanejar e por isso RECOMENDO!

Para reservar no site do próprio hotel, clique aqui.
Para realizar através de Booking, e em português, clique aqui.


Chamada video 2

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Viaje com a gente no Google+ – google.com/+TuromaquiaViagens
Inscreva-se no nosso canal no YouTube, e seja o primeiro a ver nossos videos Turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

O hotel apoiou o #turoPhila oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui! Além do que, estive 3 noites no hotel, sendo que as 2 últimas foram pagas pelo Turomaquia 🙂

fotos e video: turomaquia_2015

1 Comentário

  1. Carmen

    Sim é gostoso o hotel Loews Philadelphia. Não somente pelo tamanho do quarto, também pela piscina e as vistas deslumbrantes sobre a cidade!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Aqui a Calle de Alcalá se abre e surge uma das ruas mais emblemáticas de MADRI, a Gran Via. .
#Madri #granvia #españa #streets
  • Duas versões de um mesmo tema - Adão e Eva. Qual vc gosta mais?
1) a de 1507/1508 de Jan Gossaert;
2) a de 1531 de Hans Baldung Grein.
Ambas se encontram no @museothyssen em #Madri

#arte #historiadaarte #arte #madrid #españa #museum #art
  • Novembro europeu em Canárias 🤗 Hoje deu praia, 28 graus. Entrei no mar e descarreguei todas aquelas sensações estranhas que tentam se fixar n'alma e me fazer infeliz. .
#lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #españa #invernoeuropeu #canaryisland
  • Olha que máximo o sinal de pedestres de Madri. Por um mundo cheio de opções e de diversidade ☺️
.
#diversidade #madri #beautifulworld #españa
  • Que exposição minha gente 😮 frente a frente Toulouse-Lautrec e Picasso, no @museothyssen 
Recomendo prá todo mundo que venha a Madrid até 21 de janeiro de 2018. A entrada é com horário marcado, mas também dá acesso à coleção de arte mais didática que eu conheço.
.
#arte #lautrec #picasso #museothyssen  #madri #españa
  • Outono delícia em Madri. Tirei esta foto quando cheguei ao Museu do Prado. Faz frio, mas o céu mega azul e o sol durante o dia são fantásticos para caminhar pela cidade.
.
#madri #outono #museodelprado #beautifulday

Follow Me!