Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 20 2016

Dia 5 Londres | Premier Inn Leicester Square, Tate Britain e Wardour St.

roubo
Dia 5 - Foto 2
Oii, além do episódio da Web Série de Londres, quero lhes contar que na próxima semana, haverá lançamento de um outro tipo de série aqui no Turo e no nosso canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXXNPJHmGOd2ptE-F1uzSng?view_as=public. Quem se inscrever verá o lançamento no domingo, porque no blog apenas aparecerá na quarta-feira!
Canal YouTube Turomaquia
Tô bem feliz com este lançamento, uma velha ideia, por fim colocada em prática. Mas por outro lado nas últimas semanas descobri vários pseudo blogs, agregadores, sites que vem roubando o conteúdo do Turomaquia 🙁 Por isso coloquei este aviso enorme antes do post. Sei que é meio grandão, anti-estético, mas feio mesmo é se apropriar de qualquer coisa que não seja sua!

Existe uma cultura daninha para todos: que o que está em Internet é gratuito, que todo mundo pode se apropriar, sem dó nem piedade. Por isso muitas páginas estão se blindando e até dificultando o acesso para evitar que pessoas medíocres copiem ao invés de produzir seu próprio material, mas eu vou deixar este tema por aqui, se você estiver interessado em saber mais, clique aqui para ler este post: Internet x Velho Oeste. Desculpa o desabafo, minha gente 😉

No quinto episódio da web série de Londres você verá:

– Uma nova opção de hotel no burburinho de Londres;
– Como chegar a Tate Britain;
– Quanto custa comer no restaurante da Tate Britain, além de passear comigo pelas galerias;
– Uma rua super legal para lanchar, jantar ou passear no Soho.

Para não perder os próximos vídeos e assistir antes 😉 é só se inscrever no nosso Canal YouTube, clicando aqui. Brigaduuuuuuuuu 🙂

Veja todos nossos posts da INGLATERRA

Busque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto em 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES, clicando aqui. As filas podem chegar a 2 horas \o/ e comprando com nosso parceiro, o site é em português!

2 Comentários

  1. Vanise

    Patricia, amei seu roteiro Londres e fiz até a reserva do Hotel Premier inn que vc indicou!! Achei o custo x benefício miito bom! Estou indo agora em janeiro de 2017 para ficar 12 dias na Inglaterra e fiz somente a reserva dos primeiros 5 dias em Londres. Queria algumas dicas tuas em relação a que quarto vc ficou no hotel pois vc falou q dormiu bem e não tinha barulho… quem sabe pego o mesmo! Kkk
    2) vou assistir a um jogo com meus filhos e meu marido em Manchester e queria saber se vc poderia me dizer onde consigo comprar os ingressos!!!!
    3) vamos a Manchester dia 20/1 e o jogo é 21!!! Minha idéia é fazer bate e volta para Liverpool e Leeds! O q vc acha?
    4) fico em Manchester até 26 quando retorno a Londres! Pois London Eye reabre e poderemos curtir !!!
    5) Pergunta: fazemos tudo de trem? Tens alguma sugestão de algum lugar imperdível? Onde é melhor ficar em Manchester para fazermos o que te falei?
    Ibrigada desde já! Adorei teus posts!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Van,
      1) putis não me lembro o número do meu quarto, nem o andar 🙁 vou começar a anotar esta info!
      2) tentaria comprar primeiro pelo site oficial: https://www.eticketing.co.uk/muticketsandmembership/?_ga=1.20427256.1716581931.1478084192 e faria o quanto antes!
      3) também poderiam ir a Chester, uma das poucas cidades que conserva suas muralhas.
      4) também poderiam fixar duas bases antes de chegar a Londres, ir de Manchester a Oxford, para conhecer a cidade e fazer um bate e volta a Bath. Ou outro passeio bonito , mas que está a 2 horas de Manchester é o Lake District.
      5) podem fazer tudo de trem. Alguns trens regionais apenas terão uma pessoa que vai passar oferecendo cafés e algumas comidinhas, mas estamos falando de trajetos de menos de 1 hora. Vale a pena comprar os bilhetes de trem antes, a economia em 4 pode ser enorme! Para facilitar os bate e voltas, ficaria perto do Picadilly Gardens, que fica no centro da cidade.
      Beijuuus

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!