Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 23 2013

Como montar o roteiro de uma viagem | Parte 2

Para quem já vem acompanhando o “Dicas de Viagem“, no último video dei as primeiras dicas para montar o roteiro do dia a dia. Aqui está a segunda parte, que tenta responder perguntas como o que fazer no primeiro e último dia das viagens!?

Se você tem uma outra dica especial conta prá gente 🙂 Entre todos, podemos aprender a viajar melhor!

Para ficar sabendo quando publico novo videos, é só se inscrever no Canal YouTube. É bem fácil, clique aqui e depois no botão: Inscrever-se.

inscrever-se

video: turomaquia_2013

4 Comentários

  1. Marilia Boos Gomes

    Prezada Patrícia,

    Nas antevéspera e véspera do dia de qualquer viagem procuro não comer nada que possibilite algum problema gastrointestinal.
    Frutos do mar – principalmente aqueles que não encontramos no Brasil; pratos “exóticos” que normalmente são temperados com misturas picantes (indianos,tailandeses,mexicanos são exemplos) e/ou gordurosos fazem parte de minha lista.
    Outro cuidado: procuro não me distanciar muito das cidades de onde parto para fazer um passeio longo. Vai que aconteça algum imprevisto e fique retida sem a menor possibilidade de retorno… Por estes motivos, deixo estes dois dias reservados para circular pelas redondezas.
    Cordial abraço.
    Marilia.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Ótimas dicas Marilia 🙂

      responder
  2. Sylvia

    No ultimo dia, com voo noturno, gosto d me presentear com late check out , ou se o voo for após as 23h , com uma diaria a mais.
    Chegar n aero descansado e de banho tomado não tem preço 😉

    responder
    • Patricia de Camargo

      Totalmente de acordo Sylvia!
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!