Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 28 2008

Como fazer uma paella – Primeira Parte

Uau! Chegou o momentaço desta semana, por fim vou deixar com vocês o testemunho do Chef Juan Fabregat que lhes vai ensinar passo a passo como cozinhar a autêntica paella valenciana.Existe documentação que comprova que desde o século XVIII se realizava este rico prato em Valencia. No idioma valenciano, a paella é a panela aonde se realiza aonde se realiza este prato típico, e que acabou também denominando o que se come.

O Chef Juan nos contou que era um prato que os homens realizavam quando saíam ao campo, levavam a paella e o arroz, e os demais ingredientes conseguiam no caminho: os grandes feijões brancos, a vagem, o tomate, o coelho e o frango, e o alecrim. Por isso nas casas valencianas a tradição manda que é o homem quem cozinhe a paella!!! Fantástico!

Uma coisinha antes que comecemos a aprender a fazer a paella, um dicionário básico:
Conejo – coelho
Pollo – frango
Romero – alecrim
Judía – feijão

Desfrutem, amanhã a parte final, tive que dividir em duas partes porque pesava muito!!!!

Veja todos nossos posts de VALENCIA

Busque e reserve seu hotel em Valencia, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste ano de 2016, coloque o código: AFILI206. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui.

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

video: turomaquia_2008

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!