Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 09 2012

Brandwine Valley – Dicas para curtir + (by Mauoscar)

Algumas dicas para curtir bem o Brandywine Valley:
dica-inider-logo-cabeza
– Quer ir de A para B, evite dirigir nas estradas principais (US 1 e US 202) sempre que possível. Elas podem ter trânsito lento nos horários de pico, e viajando por elas você perde o bucólico visual das estradinhas que cortam campos e florestas.

– Não desperdice seu tempo e a chance de conhecer bons restaurantes indo nos fast-foods, aproveite a infinidade de bons restaurantes daqui. Tudo bem se quiser fast food, pelo menos experimente duas opções locais deliciosas.. Sugiro conhecer o Capriottis e o Charcoal Pit.

Outono no Brandywine Valley

Evite visitar o Hagley Museum ou Longwood Gardens em más condições meteorológicas, como as experiências são na sua maioria ao ar livre, mau tempo significa perda de tempo e dinheiro.

Jardim de Tulipas no Longwood Gardens

Evite fins de semana com feriado. Páscoa, Quatro de Julho, e outros atraem multidões especialmente grande e filas. Na época do Natal ingressos para o Longwood Gardens e Wintherthur devem ser comprados antecipadamente.

Fogos de artificio no Longwood Gardens

Evitar ficar muito longe do centro da Brandywine, como Philadelphia e Wilmington, você vai perder o charme da região. Se possível escolha um dos vários B&B da região.

– Para quem curte compras, Delaware é um dos únicos 5 estados dentre os 50 estados Americanos sem imposto sobre qualquer tipo de compra. Na Pennsylvannia só não existe imposto sobre roupas.

– Outra forma bem legal de explorar o Brandywine Valley e fazer um passeio de trem (Maria Fumaça) que acontece em datas pré determinadas ao longo do ano. As datas podem ser encontradas aqui (http://www.wwrr.com).

– As melhores épocas para visitar a região são o Outono e a Primavera, estações em que a natureza dá um espetáculo à parte.

Dica Insider do Oscar do Site de Viagens Mauoscar. Para saber ainda mais desta região, leia por lá:
Os Posts do Brandywine Valley
Os Posts do Longwood Gardens
Os Posts do Winterthur Country Estate

Para ler o primeiro post desta Dica Insider, clique aqui.

texto e fotos: Oscar do Mauoscar

1 Comentário

  1. Carmen

    Lindas fotos! Parabéns, MauOscar!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Voltou o Top100Arte 🎈🎈🎈 no episódio 98 temos arte brasileira + Coca-Cola + Cédulas de 1 cruzeiro 😲 No YouTube - Patricia de Camargo ou clique diretamente no link da bio 🤛🏼 #artecontemporanea #artebrasileira #cildomeireles #projetococacola #top100arte
  • Trailer do novo episódio da Provence. Um lugar mais lindo e literalmente gostoso, do que o outro 😂 Para assistir o episódio completo visite o canal de YouTube - Patricia de Camargo ou clique no link da bio 🤗

#provencelovers #provence #lavandas #valensole #goult
  • Alegria, de quem por fim conseguiu resolver um perrengue burocrático. Faz mais de 1 ano que a gente se mudou e só hoje conseguimos mudar nosso endereço na Prefeitura. Este procedimento se chama “empadronamiento” e norteia toda tua vida pública. E pra quem vive numa ilha é a prova que vc precisa para ter direito ao desconto nos bilhetes aéreos ou de barco entre ilhas e da ilha ao continente (Espanha peninsular). Também é importante para definir onde você vota 🤓

#happyday #laspalmasdegrancanaria #springtime #grancanarialovers #igcanaryislands
  • Dica de café da manhã em #madri - Hojaldrería. Café ou chá + cruasantada ou tostada + suco de laranja natural = 4,25€. Eles elaboram a cruasantada, que é uma fusão entre croissant e brioche. É muito bom, uma señora que estava no local me recomendou voltar para provar a cruasantada de limão e manjericão.

O ambiente é pequeno, mas aconchegante e o atendimento super amável.

#foodporn #madridlovers #hojaldreria #cafedamanha #eldesayuno
  • Prá quem for a Madri até 1 de setembro, vale a pena colocar na programação uma passadinha na Fundação Telefônica para ver estas instalações do TeamLab. A obra principal está inspirada na Grande Onda do Hokusai. 
A entrada é gratuita. A parada mais próxima do metrô é Gran Via. Abre de terça a domingo das 10:00 às 20:00 horas. 
Fiquei uma hora lá dentro e foi como uma sessão de meditação 👍

#teamlab #artecontemporanea #arthistory #arte #madri #fundaciontelefonica
  • Acabei de chegar tão feliz que tinha que dividir o quanto antes com vocês este guia para ajudar a visitar uma das mostras mais importantes de arte do mundo, a Bienal de Veneza. Veja o vídeo no YouTube - Patricia de Camargo ou clique diretamente no link da bio 🤓

#bienaldeveneza #labienalledivenezia #labiennaledivenezia #labiennale #labiennaledivenezia2019

Follow Me!