Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 09 2012

Brandwine Valley – Dicas para curtir + (by Mauoscar)

Algumas dicas para curtir bem o Brandywine Valley:
dica-inider-logo-cabeza
– Quer ir de A para B, evite dirigir nas estradas principais (US 1 e US 202) sempre que possível. Elas podem ter trânsito lento nos horários de pico, e viajando por elas você perde o bucólico visual das estradinhas que cortam campos e florestas.

– Não desperdice seu tempo e a chance de conhecer bons restaurantes indo nos fast-foods, aproveite a infinidade de bons restaurantes daqui. Tudo bem se quiser fast food, pelo menos experimente duas opções locais deliciosas.. Sugiro conhecer o Capriottis e o Charcoal Pit.

Outono no Brandywine Valley

Evite visitar o Hagley Museum ou Longwood Gardens em más condições meteorológicas, como as experiências são na sua maioria ao ar livre, mau tempo significa perda de tempo e dinheiro.

Jardim de Tulipas no Longwood Gardens

Evite fins de semana com feriado. Páscoa, Quatro de Julho, e outros atraem multidões especialmente grande e filas. Na época do Natal ingressos para o Longwood Gardens e Wintherthur devem ser comprados antecipadamente.

Fogos de artificio no Longwood Gardens

Evitar ficar muito longe do centro da Brandywine, como Philadelphia e Wilmington, você vai perder o charme da região. Se possível escolha um dos vários B&B da região.

– Para quem curte compras, Delaware é um dos únicos 5 estados dentre os 50 estados Americanos sem imposto sobre qualquer tipo de compra. Na Pennsylvannia só não existe imposto sobre roupas.

– Outra forma bem legal de explorar o Brandywine Valley e fazer um passeio de trem (Maria Fumaça) que acontece em datas pré determinadas ao longo do ano. As datas podem ser encontradas aqui (http://www.wwrr.com).

– As melhores épocas para visitar a região são o Outono e a Primavera, estações em que a natureza dá um espetáculo à parte.

Dica Insider do Oscar do Site de Viagens Mauoscar. Para saber ainda mais desta região, leia por lá:
Os Posts do Brandywine Valley
Os Posts do Longwood Gardens
Os Posts do Winterthur Country Estate

Para ler o primeiro post desta Dica Insider, clique aqui.

texto e fotos: Oscar do Mauoscar

1 Comentário

  1. Carmen

    Lindas fotos! Parabéns, MauOscar!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Inventando novas perspectivas para gravar os primeiros vídeos da nova série de arte, que estreia no domingo no YouTube - Patricia de Camargo. 
Na verdade, eu queria lançar primeiro outra série, mas a danada está me dando mais trabalho e por isso decidi colocar em prática uma nova ideia que será fixa no canal se vcs curtirem 😉

#youtubersbrasil #arte #arte+10 #historiadaarte
  • Me conta, você já esteve na Bélgica?

Se já esteve, o que mais gostou, lugares, museus, comidas, vale tudo 😜

Se nunca foi, tem vontade de ir?

#belgicalovers #museu #bruxelas #arte #art
  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem

Follow Me!