Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 09 2012

Brandwine Valley – Dicas para curtir + (by Mauoscar)

Algumas dicas para curtir bem o Brandywine Valley:
dica-inider-logo-cabeza
– Quer ir de A para B, evite dirigir nas estradas principais (US 1 e US 202) sempre que possível. Elas podem ter trânsito lento nos horários de pico, e viajando por elas você perde o bucólico visual das estradinhas que cortam campos e florestas.

– Não desperdice seu tempo e a chance de conhecer bons restaurantes indo nos fast-foods, aproveite a infinidade de bons restaurantes daqui. Tudo bem se quiser fast food, pelo menos experimente duas opções locais deliciosas.. Sugiro conhecer o Capriottis e o Charcoal Pit.

Outono no Brandywine Valley

Evite visitar o Hagley Museum ou Longwood Gardens em más condições meteorológicas, como as experiências são na sua maioria ao ar livre, mau tempo significa perda de tempo e dinheiro.

Jardim de Tulipas no Longwood Gardens

Evite fins de semana com feriado. Páscoa, Quatro de Julho, e outros atraem multidões especialmente grande e filas. Na época do Natal ingressos para o Longwood Gardens e Wintherthur devem ser comprados antecipadamente.

Fogos de artificio no Longwood Gardens

Evitar ficar muito longe do centro da Brandywine, como Philadelphia e Wilmington, você vai perder o charme da região. Se possível escolha um dos vários B&B da região.

– Para quem curte compras, Delaware é um dos únicos 5 estados dentre os 50 estados Americanos sem imposto sobre qualquer tipo de compra. Na Pennsylvannia só não existe imposto sobre roupas.

– Outra forma bem legal de explorar o Brandywine Valley e fazer um passeio de trem (Maria Fumaça) que acontece em datas pré determinadas ao longo do ano. As datas podem ser encontradas aqui (http://www.wwrr.com).

– As melhores épocas para visitar a região são o Outono e a Primavera, estações em que a natureza dá um espetáculo à parte.

Dica Insider do Oscar do Site de Viagens Mauoscar. Para saber ainda mais desta região, leia por lá:
Os Posts do Brandywine Valley
Os Posts do Longwood Gardens
Os Posts do Winterthur Country Estate

Para ler o primeiro post desta Dica Insider, clique aqui.

texto e fotos: Oscar do Mauoscar

1 Comentário

  1. Carmen

    Lindas fotos! Parabéns, MauOscar!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Hoje tem dica de PARIS no www.turomaquia.com 
Vem descobrir um hotel 4 estrelas na melhor localização de Paris e com um preço bem interessante 👁👁 Também coloquei o link na bio 🤛🏼 #hotel4estrelas #hotelparis #dicasdeparis #parislovers
  • Quem diria hein?! Já estamos no episódio 93 do Top100Arte 😱😱😱 a artista de hoje realizou entre 1977 e 1980 uma série que é considerada a série fotográfica mais importante do século XX 💯💯 No YouTube - Patricia de Camargo e também vou colocar na bio, o link direto 😉

#arte #cindysherman #fotografia #posmodernismo #artecontemporanea #arthistory
  • Recomendo muito este tour, que vai ser realizado por duas mulheres incríveis, a @raphinadasblog e a @helorighetto 
O tour da Jane Austen mudou de dia. Ele acontecerá no dia 27 de julho de 2019. Para todos que mostraram interesse de participar, aí uma nova oportunidade 😉 Ele está sendo organizado com carinho e competência por mim e a @helorighetto 💪 Estamos torcendo para conseguirmos o número suficiente de inscritos, já que na primeira data não atingimos a meta. É 🦴 Mas estamos aqui para tentar mais uma vez. Jane merece, e o tour está uma lindeza que dá gosto 🤞Se você tiver amigos morando na Inglaterra ou vindo para cá em Julho, marca ele nesse post 📝 Será um dia inteiro de tour pelo interior da Inglaterra - 4 cidades - guias, almoço no pub fofo, entradas e carro incluídos no valor 🎉 170 libras. Mais detalhes no link da bio. #janeaustentour #toursemportugues #guiasbrasileiras #reinounido #janeausten
  • Tem como ser mais lindo??? Para você ter esta baita experiência de ver o FUJI, escrevi o passo a passo do bate e volta mais complicado e mais lindo desde TÓQUIO. Clique no link da bio ou vá diretamente ao site de viagens e arte - www.turomaquia.com 🗻🗻🗻 #japanlovers #montefuji #toquio #bateevoltatoquio #roteirotoquio
  • Observo ou sou observada?

Neste momento escrevo outro post do Japão para você 😌

#nara #japanlovers #roteirojapao
  • Roteiro novo em TÓQUIO, pelo bairro de “Lost in translation”, da gigantesca estação de trem e de um dos museus mais legais da cidade. Link na bio ou entre no www.turomaquia.com 👁👁 #tokyotokyo #tokyolovers #roteirojapao #shinjuku #lostintranslation #yayoikusama

Follow Me!