Mensagem de Natal – Parte 1 – "Quero ver você não chorar …"
Aí que saudade do peru, do tender, dos especiais da tele de fim de ano, do amigo secreto da minha casa, das mensagens da Globo, lembra daquela: “Tente, invente, faça um ano novo diferente”.
Quem tem mais de 35 anos deve ter na mente a velha propaganda do Banco Nacional, dos idos 1978, aonde um coral de crianças cantava: “Quero ver você não chorar, não olhar prá trás, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir. Se você pode ser assim, tão enorme assim eu vou ser. Porque o NATAL existe e ninguém é triste e no mundo há sempre amor. BOM NATAL; UM FELIZ NATAL, MUITO AMOR E PAZ PRÁ VOCÊ”.
Caramba, não tem uma vez que eu não veja este comercial que eu não chore. Pensa que eu sou meio estranha ou manteiga derretida? Eu sei que é só um jingle, mas é tão bonito!!! E diz tanto, de forma simples e em tão pouco tempo. Quando eu passava por algum “perrenque” por aqui, começava a cantar para mim mesma a parte da canção que dizia: quero ver você não chorar, não olhar prá trás.
Assim como homenagem, na primeira das mensagens natalinas do turomaquia, trago o comercial, o primeiro video traz a versão original mas está com o som meio ruim, mas aparece todo o jingle; e na segunda se faz uma homenagem ao compositor e se pode desfrutar melhor da música!
FELIZES FESTASSSSSSSSSSSSSSSSSSS, Ho HO HO
Videos: http://es.youtube.com/user/jbcjaca
http://es.youtube.com/user/fabiosam01
Tags Technorati: Quero ver você não chorar, Propaganda de Natal Banco Nacional