Em trânsito no Aeroporto de Madrid rumo ao Brasil
Quem me acompanha no twitter já sabe que estou a caminho do Brasil. Meu primeiro voo saiu de madrugada. Para não sucumbir a Morfeu, resolvi tomar uma bomba calórica da Starbucks aqui no aeroporto de Madrid. Confesso que é mais difícil aguentar todo este frapuccino de chocolate do que um café-da-manhã “irish” com ovo frito, salchicha, bacon, bolinho de batata e pão preto. Este raio de frapucciono é muito doce! Está mais para “Bombaccino”. Mas tudo por uma tomada para o “chiquilino”, que é como chamo meu ultra pequeno computador.
Estou viajando a convite do Inhotim. Desde que vi os posts da Silvinha, do Matraqueando estava louca para conhecer este museu-jardim que expõe arte contemporânea de categoria. Desde clássicos como Amilcar de Castro e Oiticica à artista da atualidade cantada por todos os lados – Adriana Varejão. Passando pelos meus amados Vik Muniz e Iran do Espírito Santo.
A série da Irlanda vai continuar, mas esperem muitos posts ao vivo desta viagem e claro a cobertura da abertura das novas salas do Inhotim no próximo dia 16!!!
fotos: turomaquia_2010 y http://www.inhotim.org.br