De museus, lojão e muita sola de sapato em Berlim
Sai do hotel por volta das 09:30 e voltei às 21:00. Todo este tempo, indo de um lado a outro levado tão somente pelos meus pezinhos (aliás inhos porque calço um 36). Nada de metrô, bonde, trem, táxi ou carona (risos!) Evidentemente tô meio morta, mas feliz à beça. Hoje no cardápio: 3 museus, um foi indicado pelo @mauoscar. Acabou sendo uma baita e grata surpresa. Prá início de conversa, tinha 2 Velázquez. O cara pintou pouquíssimo, portanto fora os do Prado, tem pouquíssimos por este mundão afora. Sem contar a quantidade de Rembrandt!
Depois (outra indicação do @mauoscar) dei um pulo no sex shop como diria o Eduardo, Da Cachaça pro Vinho. Fui ao 6° andar da Kadewe, uma big mega loja de departamentos aqui de Berlim. Comi um prato com batatas e pra fazer a digestão resolvi voltar caminhando, mais ou menos 1 hora e 10 minutos. Como está quente, foi bem gostoso ver a cidade toda iluminada, e fervendo. Afinal, hoje é sexta-feira!
No meio do caminho dei de cara com o Portão de Brandenburgo e produzi um novo capítulo da nossa telenovela da Viagem Real.
foto y video: turomaquia_2010