De Barcelona aos Lençois Maranhenses: o que vem por aí …
Frankfurt.Voltei deprê, a intensidade da jornada e os poucos dias em Curitiba foram os responsáveis. Em CWB, praticamente não pude ver nenhum amigo. Quem é expatriado, quando vai à terrinha aproveita para ver todos os “istas” como diz a Marcie, e no meu caso não foi diferente. Os três dias e meio de Capital Ecológica não deram para muito, ou melhor, para quase nada, snif, snif!Realmente estive dois dias de dar pena, mas pude bater outra vez papo com a Carol, e rever tantas outras pessoas que sempre estão passeando pela minha cabeça.
Esta nostalgia misturada com “tô de saco cheio”, produziram um movimento contínuo que me levou a tchan, tchan, tchaaaannnnn …. a TERMINAR A TESE, na verdade deveria dizer, terminar o texto. Agora o Tom está revisando (além de marido, estrela do Turomaquia, é um dos meus diretores de tese!). Ainda vou colocar todo o texto e imagens em um software de edição de texto chamado: latex. Mas o que importa, é que passei esta fase da escritura, que é solitária, monótona e lenta. Por isso, desapareci além da conta. A tese é algo que está empatando a minha vida, e que tenho de tirar de cima de mim o quanto antes, sabe aquele jargão antigo que já usei por aqui quando falei da dita cuja: ou acabo com ela, ou ela acaba comigo, pois é, nada define melhor este momento (hehehehe).
Mas agora é oficial, terminei a parte mais complicada da tese. E o período de produção do blog foi excelente, portanto estamos voltando com muita novidade. Sem contar que ainda nem terminei os posts de Barcelona (daquela ida para ver o U2), e que tem coisas também de Madrid, por conta de uma escala antes de pegar o voo para os Lençois Maranhenses!!!
Espero que vocês voltem a comentar e me acompanhar literalmente nesta viagem diária. Hoje mesmo começo a colocar em dia os comentários e a leitura dos blogs dos amigos da blogosfera! Uma linda semana a todos!
Uma prévia do que vem pela frente …
Destaque post:
Lençois Maranhenses
Madrid
fotos: turomaquia_2009