Como é o Hotel Hilton London Heathrow Airport
Voltando do Seminário Viajosfera estive algumas horas em Londres. Como voei de Bristish Airways, a escala era obrigatória, e como cheguei às 14:00 horas e meu voo para Madri só saía às 07:00 do outro dia aproveitei para conhecer a Helô Righetto.
Tudo saiu redondinho porque a equipe do VnV me alojou num hotel dentro do próprio aeroporto, o Hotel Hilton London Heathrow Airport. O que converteu uma escala que podia ser pavorosa em um delicioso momento da viagem.
Imagine o pesadelo que seria despertar de madrugada. Pegar metrô, trem ou o escambau para chegar umas 2 horas e meia antes da saída do voo. Por isso recomendo este hotel para todo mundo que tenha uma escala em Heathrow.
É super cômodo. Uma passarela comunica o Terminal 4 com o hotel. As placas sinalizam a saída, e depois é só andar 40 metros e dar de cara com a recepção do imenso hotel. Que oferece um montão de opções de restaurantes e bares junto ao lobby. Como jantei com a Helô, o Martin e a Ana Paula não experimentei a “cozinha” do hotel.
Por ser um Hilton com esta recepção impressionante esperava mais do quarto. Não me entendam mal, era legal. Com um janelão, cama grande, amenities, secador de cabelo, e a cortina do banheiro era de tecido, não de plástico. Mesmo assim, tenho muita antipatia pelas pobres cortininhas, acho mega blaster anti-higiênico.
Espere o vídeo carregar. É só dar o play e em seguida o pause. Espere a linha vermelha ser preenchida e poderá desfrutar o video de 1 minutinho sem paradinhas inoportunas 🙂
Para quem chega pelo Terminal 5, o hotel oferece um traslado gratuito. Na chegada pelo T5, é só descer no andar do desembarque onde estão todas as paradas dos ônibus. Mas não se confunda, há uma empresa que leva os passageiros aos demais hotéis da região e que cobra pelo serviço. O ônibus do Hilton fica entre as paradas 26 e 27. O primeiro sai do hotel às 05:30 e do aeroporto às 05:45. E o último sai do aeroporto às 23:45 e do hotel às 23:30 horas. Utilizei o serviço tanto num sentido como em outro, é ótimo.
Para quem, como eu tiver umas horas para curtir e quiser ir até Londres, a opção mais barata é o metrô, que sai do T4. Comprei o Travelcard para 1 dia, paguei 8,50£. O trajeto leva de 45 minutos a 1 hora, dependendo de qual seja a estação escolhida como destino.
Planeje sua viagem para Inglaterra
Busque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. E seu hotel em Liverpool, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. ObrigadaLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.
Posts relacionados:
Como comprar voos de conexão para evitar dores de cabeça
Documentos necessários para entrar na Europa por Madri
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.
O hotel foi uma cortesia do Seminário Viajosfera, onde participei na condição de debatedora. Mas este post não formou parte desta cortesia, e apenas retrata minha experiência, que achei interessante dividir com vocês. Ou seja, não é um post pago!
fotos: turomaquia_2012