Albergues em Bruxelas – Mochilando pela Europa
… continua“Cheguei na estação, peguei o horário dos trens para Paris, mas o escritório de turismo estava fechado, sai por volta das 20:15 à cata do albergue. Bruxelas parece bem bonito. Mas nada de achar o tal albergue, perguntei, perguntei, dei voltas e estava ficando meio desesperada, quase dez da noite, foi quando um casal de carro, parou e perguntou se eu estava perdida e me levou até lá!
O albergue é muito bonito, banheiro limpo e o mais diferente, o quarto é misto. Dormi muito bem e acordei feliz da vida, nada melhor do que se sentir agraciada pela vida e dormir com os anjinhos para ver tudo outra vez cor de rosa!”
Informação prática:
Albergues em Bruxelas
Sleep Well: com quartos: individuais, duplos, triplos e dormitórios de 4 a 8 camas (com e sem banheiro privativo)
Jeugdherbergen – Também oferece quartos individuais, duplos, triplos e dormitórios (para quem vai sozinho e quer privacidade, a opção mais barata é um albergue).
Albergue Juvenil Génération Europe: também oferece quartos individuais, duplos, triplos e dormitórios.
Albergue Juvenil Jacques Brel: também oferece quartos individuais, duplos, triplos e dormitórios, e alguns quartos com banheiros privativos.
Para ver e reservar outros hotéis em Bruxelas, clique aqui.
Mapa com a localização dos albergues juvenis de Flandres
Procurando albergues, olha que bed & breakfast mais legal achei para quem vai de carro e quer ficar mais tranquilo. Os preços são bons – 90 a 100 euros o quarto duplo, e a estância mínima é de duas noites: Maison Bliss