Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 15 2008

Womad 2008: uma loucuraaaaaaaaaaaaa

Eu já contei do Womad, mas vivê-lo é toda uma experiência! Na sexta-feira (dia 7/11) fomos ao festival, estivemos por lá das 22:30 às 03:30, e aproveitamos muitooooooooo. Mas para mim e para o Tom, o melhor do Womad é o clima informal, e o melhor de tudo: ver todos os amigos. É que todo mundo vai, é a oportunidade perfeita para ver gente que você não vê faz séculos!!!

Eu estava meio down porque meio irmão tinha se casado no civil, e não pude estar presente, e acabei bebendo. Para mim isto é super inusitado, nossos amigos estranharam muito, porque eu dificilmente bebo fora de casa, mas neste dia meio que estourei a boca do balão …

Algumas imagens e dois pequenos videos …
Womad 2008
Este é o mapinha do Womad, porque acontecem vários shows ao mesmo tempo em espaços diferentes, e tem até oficinas de cozinha e sessão de cinema! As seguintes fotos foram todas tiradas no cenário principal – Santa Catalina (que é o nome da praça onde está montado). 

Womad 2008
Eu e Mesi comendo bocadillo de pata de cerdo (sanduíche da pata traseira do porco, ou melhor da carne da pata traseira, é uma delícia!)

Womad 2008
Cenário Santa Catalina

Womad 2008
Com a credencial VIP da Mesi, que trabalhou no evento

Womad 2008
Nós com o Modesto que foi nosso padrinho de casamento

Womad 2008
Eu com os meus copinhos, que horror (risos)!

Womad 2008
Fim de noite! E atrás de mim, Manu e Tere

4 Comentários

  1. carolwieser

    Oi Patricia!!!Oba festa!! Parecia muuuuuuuuuuito boa!! Se divertir faz bem.Beijos

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Oi Carol! Sim, tava muito boa, e tem toda a razão, as vezes é muito bommmmmmmm estourar a boca do balão (risos).Beijos

    responder
  3. emese

    ¡Me encantó poder pasar esta noche de fiestas y risas de nuevo contigo Pati Siña y con mis amigos de Las Palmas! ¡Gracias por todo!

    responder
  4. Patricia de Camargo

    A mi también ¡me encanto amiga mía!Besos y gracias a ti

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Dia de muita felicidade. Encontrei casualmente um leitor do blog na exposição do Guernica. O Francisco foi tão gentil, que alegrou ainda mais meu dia. Que teve Picasso, uma exposição incrível do crítico de arte brasileiro - Mário Pedrosa e 3 restaurantes que em breve vou postar prá vocês 😉
  • O café da manhã foi nesta lindura dentro do Museu Reina Sofía. Café + pão com tomate e azeite + pequeno suco de laranja = 5€.
.
#nubel #museoreinasofia #gastronomia #restaurante #museum #madri #españa
  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece

Follow Me!