Guias de Viagem e Arte

 
 
set 19 2008

Um novo reality: sabe do quê?

Domingo passado estreiou por aqui um novo reality no canal de televisão: cuatro. É um reality de viagens, mas não qualquer viagem. Dez casais foram deixados em Pskov (Rússia) e tinham na primeira etapa, em 3 dias que chegar até Moscou (999 Km). Foram de avião de Madrid ao destino de saída. As regras do jogo são as seguintes:
  • O programa lhes deixa em moeda local 1 euro por dia e por pessoa.
  • Este 1 euro somente pode ser utilizado para comprar comida, não pode ser utilizado para transportes ou acomodação, assim tem que pedir carona e cama para passar a noite.
  • Quando cai a noite eles recebem uma mensagem por um tipo de “busca”, que lhes disse que já não podem continuar, que devem encontrar um lugar para passar a noite.
  • Mesmo que estejam dentro de um carro que lhes vai levar direto ao seu destino, quando recebem esta mensagem devem pedir para que o motorista parem e devem descer.
  • Na metade da etapa realizam um prova, quem ganha a prova está imune, e mesmo que seja o último a chegar não poderá ser eliminado, já que a última dupla abandona o programa.
  • Os vencedores de cada etapa ganham um amuleto que representa um prêmio em $.
  • Eles deverão chegar até Pequim em 13 etapas, ou seja, em 39 dias!


A apresentadora é Paula Vázquez, que é bastante competente. O programa se emite aos domingos e parece que teve sucesso,porque será reapresentado aos sábados.

E aí no Brasil estão fazendo algo similar? Eu sei que na França este programa também foi emitido, mas parece que o roteiro era pela India.

Leia também:
Dentro da banca de jornais espanhola: as revistas minis!
Operación Triunfo: Novidades da Tele em España

Não perca no fim de semana mais dois capítulos da Telenovela Kalón!

Imagens: cuatro
Tags Technorati: ,

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

6 Comentários

  1. Michel

    Oi Paty!! Tô gostando de ver o ritmo de postagens 😀 tenho que vir sempre para poder me atualizar!! Bom é assim, cheio de histórias para contar e dicas para dar!!Não sei sobre o programa, mas não acredito que farão algo parecido no Brasil.. pq 1 real por dia não tá muito fora da nossa realidade!! uhehuehuehuevou tentar assistir no youtube se jogam uns capitolos la..bjo e mta paz sempre!!michel

    responder
  2. Patricia de Camargo

    hahahaha tem razão, mas podiam fazer com 0.50 centavos so Oiapoque ao Chui!!!Tô tentando manter o ritmo, faço os posts para descansar da maldita tese!Beijos

    responder
  3. _+*A Elite in Paris*+_

    Sim, é verdade, aqui existiu, primeiro foi na Asia e no ano passado, foi pelas americas (Brasil inclusive).Beijo meu ?,A Elite

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Que legal Elite, e tinha audiência? Aqui parece que o pessoal gostou da idéia!Beijos

    responder
  5. sulaco

    Ese programa en HOlanda ya lo han hecho como 5 veces. Han ido por China, por Rusia, por Centroamérica, Sudamérica y seguro que por algún otro lugar. La primera edición fue la de China y por eso aquí el programa se llama Peking Express.

    responder
  6. Patricia de Camargo

    UAU, 5 veces Sulaco! Y nosotros por aquí pensando que era una super novedad jejejejejeBesos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!