Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 17 2009

Turomaquia no Viaje na Viagem – Paraná

O Ricardo Freire que acabou de ganhar com seu blog Viaje na Viagem o prêmio Abril Jornalismo de melhor blog do Brasil citou ontem o Turomaquia, o Matraqueando, o Travel Forever, e as dicas do Ernesto em um post dedicado ao Paraná.

Uma honra tremenda, ainda mais porque eu acompanho este cara desde seu livro “Viaje na Viagem – auto-ajuda para TURISTAS”, aliás eu tenho o livro de 1998, super-colorido e interessante onde ele apresenta uma nova maneira de se escrever sobre turismo, que aliás está super esgotado! Assim imaginem minha alegria ao ganhar este post, com minhas amigas: Silvinha e Carol.

Passem por lá para conhecer toda a matéria e desfrutar de um conteúdo de dar inveja a qualquer revista e guia de turismo, sem falar de todas as dicas da Tripulação do VnV.

Novos livros do Ricardo Freire: 100 Dicas para Viajar Melhor e 100 Praias que Valem a Viagem.

Imagens: Viaje na Viagem
A foto da primeira imagem é do Raul Mattar

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

8 Comentários

  1. SÍLVIA OLIVEIRA

    É nóis na fita! Uhu!

    responder
  2. Martinha

    Reconhecimento + que merecido né..Otimo trabalho o seu..Esses posts sobre Foz so fizeram matar saudade da infancia.. minha madrinha mora là.. ia direto..Obrigada pela visitinha e comment no meu blog..Eu jà sabia da existência do Keukenhof enqto ainda estava no Brasil.. e jà tinha ido pra Holanda outras vezes, mas nunca fechou com o parque aberto.. dai ano passado fui pra Amsterdam com o namorido e deu tudo certo.. incrivel que ele não fazia nem idéia do parque.. bem.. os Europeus num geral não tem a mesma “ansia” de viagens que nos.. que nãp precisamos ir, pra saber o que tem no lugar..otimo fim de semana desde jà..=)

    responder
  3. Viniart

    Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!Vocês merecem ! rsbeijão

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Silvinha, martinha e Vini, brigadão e Parabéns para todos nós da Blogosfera!!!!

    responder
  5. Luisa

    Parabéns, Patricia!Reconhecimento mais que merecido! Seu blog é show!Bjs

    responder
  6. Patricia de Camargo

    Luisa, muito obrigada pelo elogio e por estar sempre por aqui!Beijos

    responder
  7. Carol Wieser

    É nois no blog do Riq!! Que chique ein??? Passei o final de semana todo sorrindo depois de ter visto o seu e-mail e também nossa citação no blog! Santo guru!Beijos

    responder
  8. Patricia de Camargo

    Carol, fiquei bem feliz que além de estar no blog do Ricardo, ter companhia você e a Silvinha!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!