Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 31 2013

Todo dia é dia de celebrar

Sou uma pessoa de Natal, não de Reveillon. Não curto fazer resoluções, não acredito que um dia milagroso do ano mude nossas vidas. Penso que qualquer dia é bom para abraçar alguém, começar algo novo, seja terça, domingo ou sexta-feira. Não faço balanços anuais e sim semanais. Porque esperar tanto para se ajustar?!

Nunca entendi o dia 31 de dezembro. Talvez porque meus pais me ensinaram a celebrar qualquer conquista por menos expressiva que pudesse parecer ao mundo. Desde um 9 em Matemática, minha fraqueza ou um dia de recorde de visitas no blog.

Dentro desta filosofia, vou criar a partir de agora um balanço mensal no blog e um dia de agradecer e desejar o melhor para este ser incrível que é você, meu leitor! Você que nem imagina em quantas ocasiões seu comentário me ajudou a seguir adiante, e é por você que eu brindo no dia de hoje. Levanto a taça e sorrio para a pessoa mais importante para o Turomaquia!

E que venha o dia 1, 2, 3 … e todos os dias da semana, todos os meses, e para enfrentá-los acho que ajuda ter em mente um escrito que encontrei caminhando pela praia …
Todo dia é dia de celebrar

E para entrar 2014 recebendo mais dicas de viagem, receba nossos posts por e-mail. É fácil, é só colocar teu endereço eletrônico lá em cima na barra lateral. Ou se preferir:
Curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

4 Comentários

  1. Helenice Figueiredo

    Obrigada pelo seu blog Patricia. Feliz Ano Novo a você e ao Toni.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Agradeço de coração teu comentário! beijos

      responder
  2. Sebastião Castro

    Parabéns pelo excelente blog.Leitura agradável e útil para os que curtem os caminhos da vida.A ideia de fatiar o tempo é apenas um incentivo ao recomeço e como você diz na sua mensagem de hoje , reinventar-se é tarefa diária.Feliz 2014 para voce e familiares e obrigado pela disponibilidade.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuu Sebastião 🙂

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!