Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 02 2008

Roma: Como fomos?

Estreamos nas low cost, fomos desde Madrid a Roma, de Easy Jet. O avião era novo, a revista de bordo era interessante e o serviço no vôo era amável. Eles não marcam assento no avião, o que eles fazem é que te dão uma letra de acordo com teu check-in. Se você fizer o check-in cedo fica no grupo A, e isso significa que vai poder embarcar antes do grupo B, e portanto terá mais opções de escolher aonde quer sentar.
Embarcando com a Easy Jet para Roma Aeroporto de Madrid - Barajas

Estas companhias cobram pela faturação da mala, entre três a cinco euros por trajeto se você paga antes do chek-in, se deixar para pagar no aeroporto fica mais caro, normalmente o dobro. Isso acontece porque as low cost usam mais cada avião e portanto qualquer atraso é ainda mais duro para elas, porque serão mais vôos afetados. E pelo mesmo motivo elas querem que o desembarque seja rápido, e incentivam as pessoas a subir com sua bagagem ao avião, de que forma? Cobrando pela faturação das malas e permitindo que cada passageiro suba ao avião com mais quilos.

A Easy Jet cumpriu com o que prometeu e assim o balanço custo-benefício foi incrível, para ler sobre uma experiência não tão gratificante com a Vueling 🙁

Fotos by Turomaquia 2008

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!