Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 02 2008

Roma: Como fomos?

Estreamos nas low cost, fomos desde Madrid a Roma, de Easy Jet. O avião era novo, a revista de bordo era interessante e o serviço no vôo era amável. Eles não marcam assento no avião, o que eles fazem é que te dão uma letra de acordo com teu check-in. Se você fizer o check-in cedo fica no grupo A, e isso significa que vai poder embarcar antes do grupo B, e portanto terá mais opções de escolher aonde quer sentar.
Embarcando com a Easy Jet para Roma Aeroporto de Madrid - Barajas

Estas companhias cobram pela faturação da mala, entre três a cinco euros por trajeto se você paga antes do chek-in, se deixar para pagar no aeroporto fica mais caro, normalmente o dobro. Isso acontece porque as low cost usam mais cada avião e portanto qualquer atraso é ainda mais duro para elas, porque serão mais vôos afetados. E pelo mesmo motivo elas querem que o desembarque seja rápido, e incentivam as pessoas a subir com sua bagagem ao avião, de que forma? Cobrando pela faturação das malas e permitindo que cada passageiro suba ao avião com mais quilos.

A Easy Jet cumpriu com o que prometeu e assim o balanço custo-benefício foi incrível, para ler sobre uma experiência não tão gratificante com a Vueling 🙁

Fotos by Turomaquia 2008

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Estamos matando nosso planeta e ainda tem gente que justifica isso 😥😪😭 #amazonas #prayforAmazonas
  • Um passeio pela Tóquio dos anos 1969 e 1970 das mãos de Watanabe, um estudante universitário de classe média, normal e corrente.

Uma novela sobre a solidão arraigada que muitas vezes leva ao desespero. Uma novela sobre o amadurecimento.

Peguei a ideia de postar os livros da @helorighetto Ela usa a etiqueta #heloreads eu vou usar #turolivros

#norwegianwood #murakami #books #desafio1livropormês #dicasdelivros
  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴

Follow Me!