Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 29 2010

Restaurante El Diablo?!!! – Telenovela Saramago´s World

Dia de realização de um velho desejo meu e do Tom, comemos no Restaurante do Parque Nacional de Timanfaya. E você está pensando, grande coisa?! Desejo antigo? Explico, a vista é uma coisa de loucos, ali “face to face” um bando de vulcões, e agora o tchan todo: a carne é assada com o calor das entranhas das montanhas de fogo, ou seja, dos vulcões adomercidos!

Uma delícia!!! Comemos um filé mignon de porco saboroso, olhando aquilo tudo, e o melhor, pensando: hoje era aqui que eu realmente queria estar!

Uma curiosidade, a carne assa a uma temperatura de 260 graus. Para ver a vista, e o lugar em que se fazem as carnes dá uma olhada neste capítulo da Telenovela da Viagem Real, desta vez dividido em 3 videos bem curtinhos. Com vocês – Saramago´s World …


videos: turomaquia_2010

5 Comentários

  1. Gustavo Belli

    Humilhou!!Patrícia, show esse reveillon de vocês. Um Feliz 2011 e muitas Trips.

    responder
  2. Guta

    Patricia, passo aqui para te desejar um ótimo 2011, cheio de boas e grandes viagens!bjus!

    responder
  3. Isabel O.

    Olá PatríciaEscrevi um texto a propósito do poema de Álvaro de Campos. Não deve ter seguido…A estadia em Lanzarote parece-me que está a ser bem divertida.Espero que continue.Votos de um bom Ano Novo para si e para o Tom.Quem sabe se nos encontraremos. Estão a pensar dar um saltinho a Portugal em 2011?BeijinhosIsabel

    responder
  4. Anonymous

    Feliz 2011!Carmen

    responder
  5. Patricia de Camargo

    Gustavo, erav uma coisa que quis fazer desde a primeira vez que visitei o Timanfaya em 2002. Guta e Carmen, brigaduuuuIsabel, eu publiquei teu comentário, é que estive meio off-line nestes dias. Se meus pais vierem nos visitar quero ir a Portugal com eles, daí te aviso para ver se podemos nos ver! Seria ótimo!!!Muitos beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!