ago 16 2012

Aquecendo para um trekking durante a viagem

Trem de Porto a Aveiro. Uma hora e dez minutos super divertidos. Vendo quais eram as praias favoritas do pessoal local, num sobe e sai constante no trem que era beeem pinga-pinga.

Deixamos as coisas no hotel, passamos em mais um escritório de turismo que não serviu para muita coisa. E de repente chega ela sorrridente: a Lei de Murphy. Perdemos o ônibus para Forte da Barra. Por algo assim como 15 segundos.

Aproveitamos para comer algo, comprar água e ela veio outra vez dar o ar da graça, a Murphy 🙁 Ônibus atrasou quase 1 hora, mas não desistimos da nossa missão: conhecer e caminhar a Reserva Natural das Dunas de São Jacinto. Veja como começa o trekking neste novo capítulo da Telenovela da Viagem Real.

video: turomaquia_2012

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

2 Comentários

1. virginia camargo

esse e meu genro predileto muito boooooooommmmmmmmmmmmbjos Vica

2. Mesi

Que bueno poder saborear de verdad una tierra diferente. Creo que así se conoce mejor un sitio. Enhorabuena por este binomio de elección cultura+naturaleza. ¡Suena bien!

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

• Exatamente como penso e falei hj de manhã no Stories #Repost @reynaldogianecchini (@get_repost)
・・・
#Ficaadica
  • Todo mundo devia esbravejar. Não dá prá deixar quieto algo tão revoltante e retrógrado. Como já falei no Stories, se você pensa como o juiz, é você quem deve se tratar. Porque ninguém devia se preocupar com quem uma pessoa faz sexo, desde que seja consentido e não envolva menores. Isso se chama vida PRIVADA. Peguei esta imagem da @danibelgium minha irmã do coração 💓
  • E depois dizem que Atenas é sem graça 🙄  ainda no dia 14 do #turogrego .
#atenas #greece #plaka #roteirogrecia #grecia #beautifulcity #flowerpower
  • Adivinha? 😉 no dia seguinte, retornamos ao Museu da Acrópole 😂😂😂 - dia 14 do #turogrego - mas ainda rolou a Ágora Antiga e um rolê por Plaka. O calor tava ferroz.
#atenas #museudaacropole #acropolismuseum #museum #grecia #arteantiga #greekart #roteirogrecia #acropolis
  • Dia 14 do #turogrego - Atenas. A arte espelha a vida, você goste ou não 😉
#atenas #greece #arte #semcensura #roteiro #streetart
  • Dia 13 do #turogrego - último dia de carro. De Nauplia para Atenas e para nosso AirBnB. E teve um daqueles momentos #nopriceless - ver anoitecer dentro do Museu da Acrópole, de cara para o Partenon ☺☺☺
#roadtrip #greece #greekart #acropole #partenon #acropolismuseum #atenas #arteantiga