Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 03 2009

Reconhecimentos II

No sábado contei sobre os prêmios que o Turomaquia recebeu na blogosfera, e por outro lado também falei de certas decepções que vez ou outro vem te abater … Mas a vida como diz todo jogador quando dá entrevista: É uma caixinha de surpresas, e eu também recebi minha caixinha …

Literalmente recebi no final de semana uma caixa do Brasil, da nossa correspondente Malu. A melhor coisa quando você tá longe de todo mundo é receber correspondência material, correio real ou sei lá como se podia dizer! É alucinante, é como ganhar a Caloi quando você é criança, quer logo abrir, cheirar, tocar …

A Malu foi minha orientada, e mais do que isso estabelecemos uma relação de trocas profissionais. Nestas trocas tivemos vários problemas, não entre nós duas, mas com outros seres deste planeta. A Malu aguentou o tranco e se saiu muito bem dos perengues desta vida, e realizou um trabalho super original!

E não é que a menina me enviou uma placa de agradecimento, eu que depois de velha dei para chorar, é claro que não me aguentei, dá uma olhada …

Malu, só posso te dizer MUITO OBRIGADA!

Leia também:
Prêmios e reconhecimentos
Lençois Maranhenses

Fotos: turomaquia_2009

Tags Technorati:

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

6 Comentários

  1. Malu

    Fala Patricia!Q bom que você gostou…afinal era o mínino que eu poderia fazer pra te agradecer pelo ano que tivemos juntas ai no meu tcc…hahahaMto obrigada vc!!Te adoro!!Bjão e se cuida!!!

    responder
  2. Viniart

    mossa é bom demais receber correspondência material.Até uma carta simples, as vezes parece misterioso e dá uma vontade doida de abrir rsrs !!!abraço e parabéns mais uma vez !!!Que semana eim ! rsrsbeijos !

    responder
  3. Patricia de Camargo

    Malu,também te adoro!Beijos

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Vini, sim receber correio em casa é FANTÁSTICO!Uma semana e tanto!!!Beijos

    responder
  5. SÍLVIA OLIVEIRA

    Coisa mais linda do mundo! É pra chorar de emoção, mesmo! Não é comum nos dias de hoje, alguém dizer (sem esperar nada em troca) “eu gosto de você” ou “você fez a diferença na minha vida” ou simplesmente “obrigada!” Linda a atitude da Malu. E você, Pati, merece! Bjs!

    responder
  6. Patricia de Camargo

    Obrigada Silvinha, e realmente você tem toda razão!Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie

Follow Me!