Guias de Viagem e Arte

 
 
set 01 2008

Rebajas: que raio é isso?

Neste final de semana acabaram as REBAJAS. As rebajas são as promoções das temporadas outono-inverno e primavera-verão. As que terminaram no sábado foram as da temporada primavera-verão, que começam na segunda semana de julho e terminam 31 de agosto. Agora as de inverno começam depois do Dia de Reis (6 de janeiro) e vão até 28 de fevereiro.

E realmente valem a pena, os descontos começam entre 20 e 50%, e nas segundas rebajas (depois de mais ou menos duas o três semanas do início das ofertas) chegam até 70%. Os descontos são para tudo, até nos supermercados existem produtos com preços “rebajados”. Por isso se você estiver em dúvida quanto à data de sua viagem à Espanha não seria má idéia fazer com que coincida com um dos dois períodos de promoções.

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

4 Comentários

  1. Claudia Pimenta

    oi patricia! é, rebajas na zara e no el corte inglés são “a” pedida! ia ter que me segurar! bjs, querida! ah, vc sabe que eu adoro seus blogs, né? por isso, não desanime! mais bjs!

    responder
  2. (¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯)

    Acho que meu comentário não saiu, mas enfim, vim agradecer sua visita e seu voto e voltarei aqui mais vezes e visitarei seus outros blogs tbm.Bjobjop.s. Adoro promoções e as da Zara são ótimas!

    responder
  3. SÍLVIA OLIVEIRA

    Peguei uma rebaja em 2001 na Espanha! Tudo o que economizei nas ropitchas, gastei comprando outra mala para colocar os balangandãs dentro! hahahaha!

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Claudia, realmente as rebajas do Corte Inglês e da Zara são tudo de bom, mas é como a Silvinha disse são perigosas jejejejejeMas tem outras lojas bem legais que eu vou passar a comentar nos próximos posts!E Celina obrigado pela visita e espero te ver mais!Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!