Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 13 2010

Quanto custa comer em um avião?

A maioria das companhias aéreas européias não servem mais lanches nos voos dentro do Velho Continente. Nem água, nem nada. Isto não é algo que passa apenas com as companhias low-cost, as companhias “tradicionais” adotaram o mesmo esquema. Agora junto à revista de bordo da companhia está o cardápio a bordo. Isto não acontece apenas nos voos de curta duração. Quando vou de Gran Canaria a Madrid, em um voo de duas horas e meia, não servem nadinha de nada, nem água é grátis!

Isto é algo velho, eu sei, mas o que queria hoje é colocar o cardápio de bordo da Easy Jet para que vocês tenham uma idéia do preço praticado. Agora mesmo é normal que as pessoas levem ao avião seus lanchinhos desde casa ou made in aeroporto, mas neste caso nem sei o que é melhor ou pior!


<align=”left”>Cardapio: Easy Jet_2010

4 Comentários

  1. Fê Costta

    Oi Patrícia!!Já percebí que as low cost européias são mais severas no quesito "nada incluso". Nada mesmo tá incluso ali! rsrsAqui no oriente médio, as low cost são mais boazinhas e mesmo quando dizem nada incluso, servem água, chocolate e balinhas… Já o cardápio de bordo delas, é bem fraquinho e tem o preço bem popular. Na Air Baltic os preços eram caríssimos e até tinha uns pratinhos bem sofisticadinhos. :)Bjos para vc!

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Fê, por aqui realmente não tem jeito, já não te "dão" nada! hehehehe

    responder
  3. Luisa

    O problema è que alem de super caros, esses lanchinhos das low costs sao bem ruinzinhos e aì a "marmita" a bordo acaba se transformando em regra… E quem aguenta o cheiro da "criatividade culinaria" do passageiro sentado ao lado?Bjs

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Luisa, o cheiro realmente é a pior parte hehehehe e eu sou fina no nariz, sinto qualquer coisa imediatamente heheheBeijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!