Guias de Viagem e Arte

 
 
out 22 2012

Passeio de balão na Capadócia: Para fazer antes de morrer

O casal que me levou para a Feira de São Cristovão é muuuito viajado. Moraram anos em Dublin, mas não podiam ver um feriadinho ou feriadão. Que tiravam as mochilas, malas, o que fosse para fora e iam conhecer este mundão de meu Deus!

Apesar de muitos destinos na “bagagem”. Dá uma olhada o que a Lurdes nos conta do passeio de balão na Capadócia. Está liberada a babada geral nas fotos do Márcio.
Passeio de balão na Capadócia

“Vale muito a pena o passeio. Um dos mais incríveis que ja fiz na vida. Dura mais ou menos 1 hora. O pessoal da agência passa por volta das 5 manhã pelo hotel e te leva para um campo. Onde servem o café da manhã,depois te levam para ver a preparação e enchimento dos balões.
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia

Todos os dias são cerca de 100 a 200 balões no ar. Uma visão impressionante, ainda mais com o nascer do sol. No final do passeio você toma uma taça de champanhe para comemorar o sucesso do passeio e ganha um certificado de voo.
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia

Pagamos 115 euros por pessoa, mas pela internet estava 150€. Comprando direto na Capadócia sai mais em conta. Há várias agências, mas os preços são basicamente os mesmos :(.

Não tivemos nada do que reclamar. O passeio é muito organizado e seguro. Eles só saem se o tempo e o vento estiver a favor. A agência que escolhemos para o passeio de balão foi a Urgup.O hotel que ficamos foi o Urgup Kaya Hotel. Um hotel caverna,muito bom :)”.

Procure e reserve hotéis na Capadócia, clicando aqui.

Texto: Maria Lucas, para mim sempre a Lurdes
Fotos: Marcio Scheer

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.
Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

1 Comentário

  1. Michele - PlanejandoaViagem

    Ola Patricia, conheci seu blog através do VnV e desde então venho seguindo. Parabéns, ele é ótimo! Essa semana, também inspirada pela Salve Jorge, também escrevi um post sobre a Capadócia. Mas a maior coincidência foi que também voei com a Urgup Balões. Grande abraço e mais sucesso ainda com seu blog!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!