Guias de Viagem e Arte

 
 
out 22 2012

Passeio de balão na Capadócia: Para fazer antes de morrer

O casal que me levou para a Feira de São Cristovão é muuuito viajado. Moraram anos em Dublin, mas não podiam ver um feriadinho ou feriadão. Que tiravam as mochilas, malas, o que fosse para fora e iam conhecer este mundão de meu Deus!

Apesar de muitos destinos na “bagagem”. Dá uma olhada o que a Lurdes nos conta do passeio de balão na Capadócia. Está liberada a babada geral nas fotos do Márcio.
Passeio de balão na Capadócia

“Vale muito a pena o passeio. Um dos mais incríveis que ja fiz na vida. Dura mais ou menos 1 hora. O pessoal da agência passa por volta das 5 manhã pelo hotel e te leva para um campo. Onde servem o café da manhã,depois te levam para ver a preparação e enchimento dos balões.
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia

Todos os dias são cerca de 100 a 200 balões no ar. Uma visão impressionante, ainda mais com o nascer do sol. No final do passeio você toma uma taça de champanhe para comemorar o sucesso do passeio e ganha um certificado de voo.
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia
Passeio de balão na Capadócia

Pagamos 115 euros por pessoa, mas pela internet estava 150€. Comprando direto na Capadócia sai mais em conta. Há várias agências, mas os preços são basicamente os mesmos :(.

Não tivemos nada do que reclamar. O passeio é muito organizado e seguro. Eles só saem se o tempo e o vento estiver a favor. A agência que escolhemos para o passeio de balão foi a Urgup.O hotel que ficamos foi o Urgup Kaya Hotel. Um hotel caverna,muito bom :)”.

Procure e reserve hotéis na Capadócia, clicando aqui.

Texto: Maria Lucas, para mim sempre a Lurdes
Fotos: Marcio Scheer

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.
Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

1 Comentário

  1. Michele - PlanejandoaViagem

    Ola Patricia, conheci seu blog através do VnV e desde então venho seguindo. Parabéns, ele é ótimo! Essa semana, também inspirada pela Salve Jorge, também escrevi um post sobre a Capadócia. Mas a maior coincidência foi que também voei com a Urgup Balões. Grande abraço e mais sucesso ainda com seu blog!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Dia de muita felicidade. Encontrei casualmente um leitor do blog na exposição do Guernica. O Francisco foi tão gentil, que alegrou ainda mais meu dia. Que teve Picasso, uma exposição incrível do crítico de arte brasileiro - Mário Pedrosa e 3 restaurantes que em breve vou postar prá vocês 😉
  • O café da manhã foi nesta lindura dentro do Museu Reina Sofía. Café + pão com tomate e azeite + pequeno suco de laranja = 5€.
.
#nubel #museoreinasofia #gastronomia #restaurante #museum #madri #españa
  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece

Follow Me!