Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 21 2008

Para visitar a Cidade das Artes e das Ciências

Valencia | Cidade de Artes e das Ciências
Se você tem apenas algumas horas por Valencia, esqueça de uma visita real a Ciudad de las Artes y las Ciencias! Você pode até visitar a parte externa dos edifícios, e no máximo assistir um filminho no Hemisfèric, e tomar um café no Museu das Ciências. Por quê? Porque tudo é bastante grande, e para curtir você deveria passar o dia todo por aqui, chegar quando abre e se despedir pela noite.

Só para o Oceanográfico se recomendam 4 horas para a visita, como mínimo! Assim, já percebeu né?!O preço do complexo não é dos mais baratos, assim o melhor é aproveitar ao máximo, mas é diversão para o dia todo, e de alta qualidade!

Um adulto para ver um filme do imax no Hemisfèric, e visitar o Museu das Ciências (que é interativo) e o Oceanográfico gastaria 30,60€, e uma criança – 23,30€. Mas existem várias combinações como você pode apreciar nesta tabela de preços.

Todos os edifícios abrem às 10:00, o que varia é o horário de fechamento. Em alta temporada (18/07 a 31/08) o Oceanográfico fica aberto até meia-noite, e o Museu até 21:00 horas. No resto do ano, o Oceanográfico fica até às 20:00 horas, o Museu até as 19:00 e o Hemisféric sempre fecha às 19:00 horas. O que tem mais fila é o Oceanográfico, assim eu comeceria cedinho por ele, e se você pensa que museu de ciências é coisa de criança, nada disso! Você com certeza vai se divertir muito neste espaço lúdico!

O preço para os três inclui apenas um filme no Imax do Hemisfèric, assim veja a programação e escolha o que mais te chama atenção. Uma dica sente do meio para cima, porque senão vai acabar com um pouco de dor de pescoço, hahahahaha …

Nós assistimos um documentário sobre uma expedição aos Alpes, é impressionante ver as montanhas nesta tela que toma toda a sala!
Valencia | Cidade de Artes e das Ciências
Valencia | Cidade de Artes e das Ciências

foto by Turomaquia_2008

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Tristeza pela situação catalã. A região já perdeu mais de 1000 empresas e 15% das reservas turísticas. Tudo por culpa de uma famigerada ideia de um estado paradisíaco, graças à independência. Um artista espanhol definiu bem a situação, "não é Espanha contra Catalunha; é Catalunha contra Catalunha". .
#catalunha #españa #barcelona #gaudi #casabatllo #arte #sadmoments
  • Prá todo mundo que vez ou outra, sente-se imerso neste vagão de trem, sem saber bem aonde vai chegar 🚆
.
#tokyo🇯🇵 #japan🇯🇵 #feelings
  • A obra mais polêmica de GOYA no Top100Arte, lá no meu canal do YouTube - Patricia de Camargo. Também tem link na bio 💚

#arte #goya #historiadaarte #Top100Arte #youtuber
  • Tem tanta coisa prá censurar - corrupção, narcotráfico, crimes de gênero, crimes de ódio, mas tem gente que prefere  ir atrás da arte, "que torna  a vida suportável" 🙁

Todos os autoritarismos começaram desta maneira, indo atrás de artistas. Cuidado com o que você defende!

#Repost @gabi_mariliagabriela (@get_repost)
・・・
SOMOS MUITAS VOZES QUE NÃO ACEITAM A CENSURA E A DIFAMAÇÃO.  #342Artes  #censuranuncamais  #contraacensuraeadifamação
  • Diz aí, não está ficando com vontade de conhecer Gran Canaria? 😉

#lascanterasbeach #laspalmas #iggerslaspalmas #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #beachday #beautifulday #grancanaria #laspalmasdegrancanaria
  • E o dia amanheceu assim ... simplesmente perfeito, no quintal da minha casa 🤗

#beautifulday #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #iggerslaspalmas #canaryisland #españa

Follow Me!