Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 31 2012

Para fazer um lanche na Gran Via – National Geographic Café – Madri

aviso-viajantes

Como quem avisa, amigo é. Agora sim posso contar minha experiência na National Geographic Store. O primeiro ponto a favor, a loja se encontra numa das artérias de Madrid. Uma hora ou outra você cruzará a Gran Via.
National Geographic Cafe - Madrid National Geographic Cafe - MadridEstá mais próxima da Praça Espanha do que das Cibeles. No andar de baixo, filmes e livros para chegar aos paraísos recônditos do planeta. Sem contar, todos os acessórios que você um dia imaginou chamar de seus, e que aumentariam tua auto-estima viageira. Os preços são proporcionais à sua excitação.

Mas se não der para gastar dezenas de euros, ao menos resta a possibilidade de assistir uma das muitas palestras ou conferências que acontecem semanalmente. Mas reitero o aviso, ver a capa e as fotos de uma super viagem podem te levar à loucura, imagina escutar alguém explicando os detalhes de uma saga épica!
National Geographic Cafe - Madrid

Para aliviar as mágoas, o melhor é subir ao café. Ambiente descolado, personalizado, do qual você também pode comprar cadeiras, lustres, etc Mas quem sabe, um pouquitim escuro. Esta via foi a que escolhemos, eu e o Tom, afinal apenas estávamos iniciando uma viagem de 3 semanas, e nenhum gasto extra era bem-vindo.
National Geographic Cafe - Madrid

Tomamos um café da manhã. Nosso voo saiu às 6 da matina de Las Palmas, e necessitávamos algo substancioso. Pedimos para comer o que mais curto do “desayuno” espanhol: pão com tomate. Café e suco natural de laranja + morango (vital fresh). Tudo estava fresco e gostoso. Garçons não ficam em cima, ótimo ambiente para bater altos papos. Para crianças oferecem um Menu Júnior.
National Geographic Cafe - Madrid

End.: Gran Via, 74
Site: http://www.ngmadridstore.com/ES/madrid.html

Posts relacionados com outras gostosuras em Madri:
Le Pain Quotidien
Estado Puro
Uma lista de restaurantes e bares de Madri, das croquetas favoritos do U2 ao Mercado de San Miguel

Veja todos nossos posts de Madri

Busque e reserve seu hotel em Madri, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste mês de novembro/2015, coloque o código: DESCONTONOV. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui.

Evite filas, compre antecipadamente suas entradas para os principais ATRATIVOS DE MADRI, e em português, clicando aqui.

Madri - Guia do Prado
O que fazer em Barcelona - Guia (ebook)

fotos: turomaquia_2011

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Estamos matando nosso planeta e ainda tem gente que justifica isso 😥😪😭 #amazonas #prayforAmazonas
  • Um passeio pela Tóquio dos anos 1969 e 1970 das mãos de Watanabe, um estudante universitário de classe média, normal e corrente.

Uma novela sobre a solidão arraigada que muitas vezes leva ao desespero. Uma novela sobre o amadurecimento.

Peguei a ideia de postar os livros da @helorighetto Ela usa a etiqueta #heloreads eu vou usar #turolivros

#norwegianwood #murakami #books #desafio1livropormês #dicasdelivros
  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴

Follow Me!