Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 14 2014

O que significa para você fazer algo “como uma garota”?

Na verdade o #turopira desta sexta falava de ansiedade, Pollock e arte abstrata. Mas acabo de ver um video recomendado pela Gala Gonzalez no Twitter, e decidi que podia ser a melhor inspiração para todas nós garotas; para nossos pais, avós, irmãos, primos e amigos (Para ativar a legenda, é só clicar no ícono depois do relógio do lado direito).

Até quando teremos que lutar em dobro para sermos escutadas e para que nossas diferenças apenas sejam detalhes, e não enquadramentos que nos restringem para toda uma vida. A linguagem é tão importante, e acabamos caindo em suas armadilhas, você aí mulher olhando a telinha, não ria mais destas piadas de loiras, e nem concorde com homens que dizem que isso ou aquilo não é coisa de mulher. Se é coisa tua ou não, depende unicamente de você, e não do teu sexo. Não julgue outras mulheres pelo que elas vestem, liberdade não significa apenas ir e vir, mas escolher a forma como se vai. Que diferença faz com quem cada pessoa faz sexo, o comprimento da sua saia ou seu perfume? Isso realmente vai mudar tua vida? Se tua resposta é sim, me desculpa mas teu problema é bem maior, e não sou eu quem pode te ajudar 🙁

Siga a gente no Instagram, clicando

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

3 Comentários

  1. UmOlharViajante

    Sabe o que é pior do que homens machistas? é mulheres machistas! a verdade é que as mulheres conseguem ser verdadeiros monstros umas para as outras! e isso sim, é #likeagirl no mau sentido!

    responder
  2. Jaysa

    Muito bem colocado, Patricia. Gostei desse vídeo também.. Usarei para minha aula 🙂

    responder
  3. Camila Navarro

    Adorei, Pati!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!