Guias de Viagem e Arte

 
 
set 24 2008

O que se pode fazer grátis em Barcelona?

Em Barcelona se paga para entrar em quase todos os grandes atrativos turísticos, com exceção do Parque Guell. E o preço das entradas as vezes é algo digamos assim “pesado”! Por exemplo, para entrar na Casa Batló são 16€ !

Mas existe um site aonde você pode descobrir coisas para fazer na capital catalã sem tirar um euro da carteira. Dá uma olhada: www.barcelonagratis.com.

Este site infelizmente saiu do ar 🙁 Mas deixo este artigo para vocês se deliciarem: http://www.ocholeguas.com/2015/03/09/espana/1425897615.html

Amanhã mais novidades do verão em Grécia!!!

 

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

8 Comentários

  1. SÍLVIA OLIVEIRA

    Meu Deus, em que mundo eu vivo que não conhecia esse site? BRIGADUUUU!

    responder
  2. Patricia de Camargo

    De nada lindona, e como vão os preços em Barcelona é bastante necessário jejejejeBeijos

    responder
  3. Norberto Sutillo de Arruda

    Patrícia, desde que marcamos nossa viagem a Barcelona temos lido o seu site, e muito nos tem ajudado a detalhar a nossa visita. Um questionamento: Vamos visitar Montserrat. A que horas começa a funcionar o transporte Aeri ? Já li algumas informações desencontradas e gostariamos da sua confirmação. Alguns sites dizem: não tomem o R5 muito cedo pois o Aeri começa a funcinar somente a tal hora…Outra informação lida em outros sites falam a dificuldade de se achar na Estação Catalunha o R5.É verdade ?
    Abraços

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Norberto,
      fico feliz pelo feedback e saber que o Turomaquia está te ajudando!
      Quanto a tuas perguntas, eu ñ acho o sistema de transporte de Barcelona o mais didático do mundo, mas eu sou bem perdida e ñ tive problema em chegar a Montserrat.
      O primeiro aeri só sai às 09:40, assim realmnete madrugar ñ vale a pena, se vcs querem subir com ele. Eu comprei o pacote de transportes, achei mais em conta e mais fácil.
      http://turomaquia.com/escapadas-desde-barcelona-montserrat/
      um grande abraço

      responder
  4. Rosângela Lima

    Querida Pat, bom dia! É claro que estou devorando todas as suas dicas sobre Madri e Barcelona, viajaremos eu e meu marido para lá em Maio (12 a 21/05), e estou precisando da suas dicas de como aproveitar 100% o dia 18 de maio, dia internacional dos museus. Nesse dia estaremos em Barcelona (que felicidade!), já estávamos decididos a comprar o articket, mas em função da data festiva, será que todos os museus inclusos no pacote estarão free (e cheios, né?)? Quais os que devo priorizar a visita nesse dia? Lembrando que 18/05 é uma segunda e alguns museus já estarão com entrada gratuita já no domingo a partir das 15:00hs.
    Bjs, Pat!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Rosângela, ainda ñ está disponível a lista dos museus participantes, baseando-me na lista do ano passado, acho que seria legal aproveitar para visitar os seguintes museus:
      – Fundación Joan Miró
      – chegar bem cedo no dia 18 na Pedrera (as filas são grandes quase todos os dias, e combina com a Fundación Antoni Tapies)
      – Museu Nacional de Arte da Catalunha (que combina legal com a Fundación Joan Miró)
      – O Museu Picasso tem tanta fila, que sinceramente acho que ñ vale a pena aproveitar para visitá-lo neste dia, e aproveitaria para comprar a entrada online para outro momento;
      – Fundación Antoni Tapiés;

      responder
  5. Zanna

    Que site incrível! Está me ajudando muito, estava completamente perdida. Infelizmente o site não abre. Sabe de algum outro?

    Muito obrigada!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Novembro europeu em Canárias 🤗 Hoje deu praia, 28 graus. Entrei no mar e descarreguei todas aquelas sensações estranhas que tentam se fixar n'alma e me fazer infeliz. .
#lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #españa #invernoeuropeu #canaryisland
  • Olha que máximo o sinal de pedestres de Madri. Por um mundo cheio de opções e de diversidade ☺️
.
#diversidade #madri #beautifulworld #españa
  • Que exposição minha gente 😮 frente a frente Toulouse-Lautrec e Picasso, no @museothyssen 
Recomendo prá todo mundo que venha a Madrid até 21 de janeiro de 2018. A entrada é com horário marcado, mas também dá acesso à coleção de arte mais didática que eu conheço.
.
#arte #lautrec #picasso #museothyssen  #madri #españa
  • Outono delícia em Madri. Tirei esta foto quando cheguei ao Museu do Prado. Faz frio, mas o céu mega azul e o sol durante o dia são fantásticos para caminhar pela cidade.
.
#madri #outono #museodelprado #beautifulday
  • O primeiro café da manhã de hoje foi nesse lugar linduuuu e histórico #cafedamanha #madrid #beautifulplaces #españa #cafecomercialmadrid
  • Gente do céu, que lugar 🤤 Por fim conseguiu ir ao @salmonguru do grande bartender argentino, Diego Cabrera. E ainda tive sorte de sentar na "barra" e ser atendida por um artista, o Denis. Este foi meu drink com whisky e um montão de outras coisas como picante. No copo detrás, limonada de gengibre e de menta. A de gengibre potencializa o picante, a de menta, suaviza 😘 .
#madrid #diegocabrera #drinks #perfectday #españa

Follow Me!