Guias de Viagem e Arte

 
 
out 24 2014

Necessaire para a viagem da Tailândia | Vlog Tailândia

Muita gente me pergunta sobre a viagem à Tailândia. Como é um destino com pouca informação em português, além dos posts estou produzindo um vlog dentro do meu canal do YouTubeTuromaquia | Videos para Viajar pelo Mundo.
Necessaire para a viagem da Tailândia
Estou postando videos contando como vivi o dia a dia nesta viagem. Quero que seja uma conversa ilustrada com pequenas sequências, infográficos e o escambau a quatro 😉 Acho que desta maneira vai ficar mais fácil entender este destino, e vai te ajudar a programar sua viagem prá lá. Porque o lugar é lindão viu?! Recomendo prá todo mundo e para todas as idades!

Neste primeiro video, ainda estou na minha casa preparando a necessaire da viagem, ou melhor, as necessaires 😉
Necessaire para a viagem da Tailândia
Chamada video 2

Veja todos nossos posts da TAILÂNDIA

Busque e reserve seu hotel em: BANGKOK | SUKHOTHAI | PHI PHI (a ilha do Di Caprio!) | RAILAY BEACH | CHIANG MAI | PHUKET | KRABI | AO NANG. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste ano de 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

video: turomaquia_2014

4 Comentários

  1. Gabriela Moniz

    Também tenho problemas sérios com meus pés, não importa se estou calçada com sandálias rasteiras ou tênis confortáveis, sempre acontece algo (bolhas, feridas, etc..). Tem algo que você achou desnecessário ou que deveria incluir?
    Nesse momento, comecei a pensar na minha mala para a viagem do mês que vem e já estou fuçando dicas nos blogs 😉
    Bjs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Gabriela, eu levei a agulha da seringa para estourar as bolhas, porque imagina ter que pedir isso numa farmácia gringa \o/ Levei muito band-aid, o que nem vale tão a pena porque no 7Eleven que vc encontra em tudo que é lugar tem uns ótimos, também curti muito os repelentes que eles vendem por lá. Para o pé, ainda levei gaze, esparadrapo para fazer curativo e o Compeed. Se teu pé inchar muito, levaria alcool de romero, eu usei no caminho de santiago e era incrível.
      Beijos

      responder
      • Gabriela Moniz

        Beleza! Valeu 😉
        Ah, você já ouviu falar na pulseira de citronela? Estou meio preocupada com os mosquitos tbm pq nos últimos tempos eu tenho tido reações alérgicas. Já tenho o básico off aqui para levar mas não sei é dá conta. Qual repelente você indica? Você tomou aqueles comprimidos anti malária?
        Bjs

        responder
        • Patricia de Camargo

          Gabriela, eu ñ tive problema nenhum. Levei um protetor super forte aqui da Espanha, e no 7eleven acabei comprando um de citronella e foi o que usei em toda a viagem. No 7 eleven tem uma quantidade absurda de repelentes!

          E sim, tomei os comprimidos de malária, porque meu médico me recomendou. No video que postei hoje mostro os sapatos que levei para a viagem 🙂

          responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!